Hoje em dia o que mais vejo é feminista
Rebaixar, desvalorizar, inferiorizar, ridicularizar e insultar homens, tanto nas redes sócias como na vida real. (Na maioria das vezes com argumentos um tanto triviais em relação aos homens.)
Logicamente os machistas estão despencando no mesmo abismo.
Na real? Eu até que posso entender um pouco o lado das mulheres, tlg?
A maioria delas foram desvalorizadas e obrigadas a excederem seus próprios limites, tudo isso apenas para serem reconhecidas e mostrarem que são dignas e merecedoras.
Eu particularmente não sou feminista e nem machista, eu não ligo pra essa merda. mas eu sei que isso é essencial para a revolução, afinal, foi através do feminismo extremista que as mulheres conseguiram impor um pouco mais de respeito e independência, certo?
Agora no caso dos machistas...bom... depravação e hipocrisia? Eu acho que eles só querem ser patriarcais loucos por submissão mesmo, tlg?
Pra mim é apenas uma organização fundada com opressão e hate, tlg?
Mas seila, cada um faz o que quer né

eles perguntam
5 10
elas respondem
24/01/2022 08h39
Acho que vc vê somente aquilo q te convém.
Eu mesma neste site, sou um grande exemplo, oq eu enfrento de machismo nesse site não é brincadeira e não revido nem 10%.
No virtual é muito fácil falar e discutir questões, principalmente
aquelas que só se têm conhecimento raso,
tlg?
anônima
24/01/2022 00h27
Fogo nos dois.
24/01/2022 08h46
O correto seria "femista" não feminista.
anônima
24/01/2022 00h38
A essa hora ninguém tá querendo refletir nada, mto texto.
anônima
24/01/2022 01h37
Sim, uma guerra sem fim.
eles respondem
anônimo
24/01/2022 00h33
Ninguém vai ler essa porra
24/01/2022 09h02
Você deveria entender um pouco mais do assunto antes de fazer essas afirmações. Feministas não tiveram nenhuma razão que servisse para justificar o ódio que sentem por homens, elas só odeiam e pronto, mas se apoiam no discurso de que são as coitadinhas pra justificar esse ódio.
anônimo
24/01/2022 00h25
Queria uma feminista que liberasse o ânus pra mim. Ou uma lésbica que saiba fazer oral melhor do que uma mulher heterossexual
24/01/2022 00h35
hmm... é a ideia é que a guerra tenha fim
anônimo
24/01/2022 00h39
kkkkkk cala boca
anônimo
24/01/2022 01h37
fodase machistas viva feminismo
anônimo
24/01/2022 01h48
Não li
24/01/2022 08h42
Os dois q se fodam é a real.
anônimo
24/01/2022 08h43
Uma guerra pelo meu pau.
06/02/2022 01h36
Uma guerra necessária