mas na verdade ela era louca, tinha transtorno de personalidade e a pessoa que ela demonstrava ser fazia parte de uma de suas personalidades. Você enlouqueceria com isso? Saber que a pessoa que sempre falava "Eu te amo" pra você na verdade não passou de uma mentira? Pior, uma farsa.

PS: lembrando que você já sofreu mais de 11 rejeições e é enganado pela segunda vez

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
24/01/2022 00h43
Não quero vivenciar essa situação hipotética, me deu preguiça.
anônima
24/01/2022 00h50
Hoje em dia é mais quem fala que ama sem amar de vdd, não seria novidade nenhuma.
Ficaria na bad por uns dias e depois vida que segue.
anônima
24/01/2022 01h18
Você passou pela experiência, não foi culpa sua ser enganado, ela que foi ruim com você.
Perdoe e siga em frente, antes uma pessoa bem intencionada enganada do que uma que engana.
Fica de aprendizado.
anônima
12/03/2022 01h33
A carapuça me serviu.
eles respondem
anônimo
24/01/2022 00h51
Você também se deixou ser enganado. Leve como aprendizado para a vida
anônimo
24/01/2022 01h08
Sai fora dela, melhor coisa a se fazer
12/03/2022 01h29
Não confio