Sua vida é uma merda nesse universo?
Pois fique sabendo que o seu fracasso nesse universo é a exaltação do seu outro eu no universo paralelo. Aqui você pode até ser um punhetero, mas lá você é o maior pegador da região.
não falo apenas do universo, mas sim de todo aglomerado de galáxias reunidos em um único ponto, e até mesmo de um possível MULTIVERSO. Sim, sim, esse é um cenário um tanto hipotético, não?
Não há estudos científicos que possam provar a existência de um MULTIVERSO (universo paralelo.) Mas estudiosos acreditam que, se de fato, existir um universo paralelo a porta para viajar de um universo para o outro seria um buraco negro, não precisaria ser precisamente um buraco negro super massivo, mas um buraco negro comum já seria o bastante, claro, se você pudesse passar por ele sem virar lamen né.
Mas quem garante que o nosso universo é que não o universo paralelo aqui?
Nesse caso, nós é que seríamos as marionetes descartáveis.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
24/01/2022 01h08
com certeza eu vim de lá
24/01/2022 01h08
Matias De Stefano sabe mto sobre isso... Aconselho procurar no YouTube
anônima
24/01/2022 01h09
anônima
24/01/2022 01h11
Vou esperar o resumo.
eles respondem
anônimo
24/01/2022 01h07
É pro TCC ou pro ENEM?
24/01/2022 01h09
não sei, mas se realmente existir, eu quero ir lá algum dia.