Resumidamente, estou conhecendo um moço melhor faz duas semanas. Eu já conhecia ele de vista desde meus 13, ele já era minha paixonite. Mas agora estou com 18, faz 5 meses que mudei de casa e sou vizinha dele. Começamos a nos aproximar, e sinto que ele quer algo mais que amizade. Conversamos bastante sempre que nos esbarramos, muito educado e gentil. (Homens mais velhos sempre me atraiu) . Ele é decidido, objetivo com as coisas. Ele mora sozinho, muito quieto na dele, assim como eu, está solteiro a um tempo. Disse que quer me conhecer melhor e devagar, quando ele falou Isso, vi que nossos objetivos são os mesmos.
Também quero ir devagar pois acabei de sair de um relacionamento no qual fui abusada, e não estou com vontade de ter vínculo com alguém por alguns meses.
Mês que vem iremos sair, estou ansiosa... nervosa também. Pois penso como estar no presente, mas não imagino como posso fazer futuramente caso dê algo sério... como vou falar pra minha mãe? ?? Ela conhece ele de vista apenas, mas talvez não venha concordar.
Será que estou fazendo a coisa certa em me deixar elevar? Mesmo na dúvida se pode dar certo ou não? Se a minha mãe caso venha saber, pode Não gostar...

elas perguntam
10 11
eles respondem
24/01/2022 01h48
Siga seu coração
10/03/2022 16h56
Tá, vai cuidar do vovô aí, só não esquece de dar a papinha.
anônimo
10/03/2022 16h59
Até enjoar ele vai te comer direto. De repente vale a pena. Voce vai aprender muito.
anônimo
24/01/2022 02h33
"resumidamente" e mete um texto gigante
anônimo
24/01/2022 02h57
Ele só quer comer novinha.
anônimo
24/01/2022 02h30
Como sempre vocês preferem os velhos
anônimo
24/01/2022 01h45
São mentes distintas, geralmente nunca dá certo
anônimo
24/01/2022 02h02
O cara parece ser gente boa, boa sorte.
anônimo
10/03/2022 17h00
Não vai saber se não tentar...
anônimo
10/03/2022 17h25
Novinha otária
elas respondem
24/01/2022 01h52
Só vai saber se jogando de cabeça.
anônima
24/01/2022 02h00
Certeza que sua mãe não vai aprovar, tem idade pra ser seu pai, ela vai dizer...
Pode dá certo se ele conseguir acompanhar um ritmo de uma mulher de 18 anos, o mesmo vale pra vc. Se vc conseguir lidar com um modo de vida de um cara mais velho, é sucesso.
24/01/2022 01h48
Você já é de maior, então não importa.
anônima
24/01/2022 01h49
43 anos não é "moço".
Aposto que sua mãe está de olho nele tb kakakaka
anônima
24/01/2022 01h56
Olha, eu já fiquei atraída por um cara 16 anos mais velho que eu e qnd começamos a conversar eu percebi que não ia dar certo. Tudo na gente era diferente, tipo de humor, pensamentos... Acabei achando ele mt careta e enjoei dele. Se tu não acha nada disso deve ser pq vcs estão se conhecendo agr. Acho que não vale a pena ter algo com alguém de outra geração,o melhor msm é ter algo com alguém de idade parecida. Claro que pode ser q dê certo vc e ele, mas é bem difícil.

Só mais uma coisa, esses velhos que fica afim de menina novinha na minha opinião são tudo safado, pq não arrumam alguém da idade dele?
anônima
24/01/2022 01h47
Vou esperar o resumo, mas desejo sorte.
anônima
24/01/2022 03h00
Cara.
Você já é maior de idade, não é pedofilia então o problema é seu.
Vocês não estão cometendo nenhum crime.
anônima
24/01/2022 02h36
Ele devia querer te comer desde q vc tinha 13, muito gente boa um cara desses...
10/03/2022 17h23
Vai dar certo. Confia
anônima
10/03/2022 17h26
Está errado