Homens, verdade que quando vocês tem uma namorada que fica muito disponivel, vocês não valorizam tanto ela?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
10a

anônimo
10a
Se ela está disponível demais é porque eu tô também, não?
Não entendi a relação aí...
Não entendi a relação aí...
anônimo
10a
Eu valorizo .
anônimo
10a
Não, isso é mito. Aposto que foi mulher que inventou isso.
anônimo
10a
... ãn? kkkkkkk
elas respondem
4
anônima
10a
Qual é a lógica do casamento então?
anônima
10a
Pior que eu tenho a mesma dúvida que ela. Passei por isso.
anônima
10a
Enjoa mesmo.
Imagina se fosse o cara que ficasse na tua cola o dia todo, enchendo o saco
Imagina se fosse o cara que ficasse na tua cola o dia todo, enchendo o saco
anônima
10a
Na verdade uma mulher muito disponível vai querer passar mais tempo com o companheiro, isso por um lado pode incomodá-lo porque ele vai querer ter um tempo só para ele e mais privacidade e individualidade. Por exemplo ele quer sair com os amigos e a namorada fica o tempo todo no pé dele isso pode irrita-lo.
próxima
O que ele quer da vida?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!