Poucos dias atrás, eu me descobri Arromântico. Então eu meio que nunca, ou dificilmente, vou me apaixonar por alguém.

O problema é que, como muitos outros arromanticos, mesmo nunca me apaixonando eu sempre senti um desejo enorme de namorar, viver um romance, um relacionamento e tudo mais. Só que como eu sou arromântico, esse desejo só me faz sentir mal, porque eu sei que akgo do tipo dificilmente vai acontecer comigo. Mas eu queria tanto... Como faço pra me livrar dessa vontade?

eles perguntam
1 5
elas respondem
24/01/2022 09h19
Como descobriu que vc é arrómantico?
viva um relacionamento
eles respondem
anônimo
24/01/2022 07h41
Sei lá, bicho. Vai lá, namora, se fode, se traumatiza, daí tu não vai querer mais.
24/01/2022 09h57
Sé vira.
24/01/2022 09h58
Não é por nada. Mas, acho que você tem grandes chances de ter apego emocional a alguém que passar um tempo junto.

Reveja esses conceitos aí e o que você sente.
12/03/2022 01h23
É impossível