A gente não fica, não namora, mas tbm não é só amizade, ele fica com ciúmes de mim com outras pessoas e fala que se descobrir que eu fico com outra pessoa ele endoida , mas quando eu falo de namoro ele pula fora e diz que não quer ... ?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
20/12/2016 14h46
Idade dos dois?
anônimo
20/12/2016 14h48
Você não pode aceitar essa situação, tem que reagir, não pode deixar alguém te ameaçar de morte assim e deixar passar como se fosse normal. Eu sei que esse cara é um canalha só de saber que ele fala isso pra uma mulher. Você tem que falar firme com esse cara, deixar claro de uma vez por todas que não vai aceitar de jeito nenhum a agressividade dele e que se ele se tentar qualquer coisa contra você as consequências serão graves, e que se ele não quer nada sério com você é melhor ele tirar o cavalinho dele dá chuva, mas isso no caso de se você gostar dele. Seria uma pena se você estivesse gostando de um sujeitinho dessa categoria.
20/12/2016 14h50
Vcs tem quantos anos? Pq isso não faz muito sentido...

E que fique bem claro: não é normal alguém dizer que te mataria, independente da idade.

Eu teria uma conversa séria sobre isso esse papo aí. Nem como "força de expressão" ou "modo de dizer" isso vale.
anônimo
20/12/2016 14h52
kkkkkk Ele quer brincar de pique-esconde.
anônimo
26/12/2016 00h44
ele se importa com vc sim . ele tem ciumes . ele apenas esta indeciso .
anônimo
26/12/2016 00h46
Acho que ele sofre de conflitos emocionais.
elas respondem
anônima
20/12/2016 14h39
Se macho falar que me mataria seria eu que pularia fora. Eu me pergunto o que você quer da vida?