Passa décadas, passa séculos e mesmo assim o jovem ainda se comporta como uns imbecis. Isso não muda???

Os caras endeusam uma pessoa como se fosse um Deus. Ex.: Jade Picon. Tudo que ela faz é comentado. Esse namoro que ela teve com o filho do cantor Leonardo. Um menino magrelo, fazendo poses de "bad boy", mandando todo mundo se fuder, rindo da cara das pessoas, enfim. E isso é visto pelo jovens de tão foda. Cara, eu não consigo achar aquilo 'cool'. Eu fico com vergonha por eles.

E no meu trabalho que tem um bando de retardados que acha que a vida é encher a cara e usar drogas. Pra eles isso é vida! A menina chegou pra trabalhar bêbada, toda quebrada. O pessoal se vangloriando por ter enchido a cara, achando que isso é felicidade.

E olha que eu não sou tão velha assim. Tenho 24 anos e só observo. Sei lá, mesmo que eu faça, depois vou me sentir arrependida porque eu sei que essas coisas são tão fúteis e sem sentido. Me dá vergonha alheia e vontade de sumir porque eu não encontro pessoas que pensam como eu. Me sinto só ao redor de tantos dementes.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
24/01/2022 09h22
Vc sabe muito da vida dessa tal jade, só aceite que isso não é para vc, assim como vc acha eles idiotas eles tbm acham vc idiota, é questão de gosto, vai atrás de pessoas com mesma vibe que a sua.
24/01/2022 09h15
A adolescência é a pior fase das nossas vidas, os sociólogos dizem que é a nossa fase neandertal.
anônimo
24/01/2022 09h24
São refêns do sistema. As propagandas e filmes querem levar as pessoas para esse caminho, quem é forte não cai, mas quem tem a cabeça fraca, se entrega de corpo e alma. Seja no Brasil ou no exterior, Na Inglaterra as mulheres andam com Vodka nos trens e metrô.
anônimo
24/01/2022 09h14
Você acha que eles são mais felizes q vc?
anônimo
24/01/2022 09h30
Eu concordo com vc.
O povo endeusa gente tonta q só faz merda.
24/01/2022 09h50
Me ofendeu
24/01/2022 10h01
concordo, é mt triste isso, tenho 18 anos.
06/02/2022 01h32
Jade Picon é um ser superior.
elas respondem
24/01/2022 09h40
Penso que cada um vive sua vida da forma que achar melhor, desde que isso não prejudique outras pessoas. Se a sua noção sendo jovem ou não é essa de felicidade ok se para outra pessoa é diferente da sua, ok também.
Dito isso.
Fazia nem ideia de quem era essa Jade antes e também não faço agora.
Acho o cúmulo gente criticarem o BBB a Globo, principalmente bolsonaristas e estarem acompanhando o reality...
Idem com quem critica a moça ou seu comportamento lá no reality na sua vida pessoal, seu ex etc. Principalmente agr q a msm está em "confinamento".
anônima
24/01/2022 09h53
Voce é muito recalcada e amarga, credo, vai te tratar e dar um jeito de fazer amigos e ser feliz.
24/01/2022 09h20
Parabéns voce é uma jovem idosa, e admiro muito seu jeitinho de pensar e agir. Mas cada um vive conforme quer ne ?
24/01/2022 09h48
Verdade, todo adolescente é um bicho imbecil e insuportável, eu quando adolescente era o demo em persona, a gente sempre se acha o dono da razão.
anônima
24/01/2022 09h55
Muito sensata, quem discordar de você e porque a verdade doeu. Concordo com tudo que disse, até nos pontos e mas vírgulas.
anônima
24/01/2022 10h04
Entendo que você não concorde com o estilo de vida dessas pessoas, mas isso não te torna superior a elas.
Eu posso muito bem não comer carne e viver ao redor de pessoas que gostam de churrasco, isso não me faz superior as pessoas que comem carne.
anônima
24/01/2022 10h01
Porque são jovens, muita energia e pouca experiência.