Pq fico com muita vergonha de outras pessoas verem umas estrias q adquiri nos pneuzinhos qdo engordei, eu mesmo odeio ver no espelho, será que tem como tirar essas estrias de mim? Sei lá, to deixando de viver por ter vergonha do meu corpo estar assim. Eu acho a Natália do BBB muito incrível porque ela tem aquelas manchas no corpo inteiro e ela de alguma forma conseguiu se aceitar e vive super bem, queria ser como ela, só não sei como ela fez. Eu perdi a coragem até de tirar a camisa na frente de outras pessoas, to deixando de ir tipo em piscina e até de me relacionar

eles perguntam
1 3
elas respondem
24/01/2022 09h47
Tem tratamento com a esteticista
eles respondem
24/01/2022 09h53
Ou tu faz algo pra mudar ou te aceita como tu é e desencana disso
anônimo
24/01/2022 10h08
Dedique parte do seu tempo ajudando as pessoas
12/03/2022 01h23
Não tem como