Sobre a mina q eu fico tá uma situação complicada, 5 meses a gente viveu tanta coisa legal ficando , converando todo dia pelo Whatsapp

Semana a gente até marcou de ser ver mas não deu pra ela, sexta fui falar com ela a gente conversou dboa aí no sábado não nos falamos, ontem fui falar com ela e ela tava meia fria, estranha sei lá

Aí perguntei se ela tava ocupada ela disse que tava e ficava off direto aí deixei ela ir fazer as coisas dela e não falei mais

Parece q ela tá perdendo o interesse, melhor eu não mandar mensagem né?

eles perguntam
8 5
elas respondem
24/01/2022 10h32
Realidade cruel da vida, quem te quer vai atrás de você
anônima
24/01/2022 10h32
Ela deve estar ocupada, espera ela te chamar agora.
24/01/2022 11h22
Ela deve estar passando por um momento difícil. Dê tempo ao tempo e falar todos os dias enjoa.
anônima
24/01/2022 14h45
Uma hora enjoa né.
24/01/2022 14h47
Perdia o interesse também.
24/01/2022 14h57
Difícil, ela pode estar ocupada mesmo.
Mas você não pode ficar disponível o tempo todo assim pra ela não. Tudo em excesso acaba perdendo o valor com o tempo.
Deixa ela sentir a sua falta.
anônima
24/01/2022 14h48
Moço, deixa ela resolver as coisas dela. Nem tudo é sobre você! Vocês só não se falaram dois dias praticamente. Que isso? Fique no aguardo da mensagem dela.
12/03/2022 01h23
Está perdendo o interesse.
eles respondem
24/01/2022 14h44
Quem não te procura, não sente sua falta! Não mande mais mensagens pra ela, se ela realmente gosta de vc, ela vai correr atrás.
24/01/2022 14h47
Ou ela tem algum problema q não tá afim de compartilhar ou ela tá com outro espera ela te chamar
24/01/2022 14h48
Para de correr atrás. Deixa ela te procurar. E vai seguindo sua vida
anônimo
24/01/2022 10h32
5 meses alguém enchendo meu saco todo dia e ainda pensar que UM DIA a pessoa foi diferente eu ficar achando que é o fim do mundo..
Nem.
Coitada dessa mina