Bom dia pessoal!
Namoro a 3 indo pra 4 anos, a um tempo ela vem não querendo ter relaçoes sexuais, nem ao menos beijar com mais calor, somente selinhos. Faço de tudo pra merecer, presenteio, me preocupo, não moramos juntos mas ficamos juntos no fds, arrumo e limpo a casa dela quanto posso pra ajudar, ela tem filho, cuido e brinco, levo ele pro parque pra agrada-lo, a família dela me adora, mas quando quero fazer, ela nunca quer, arruma desculpas tais como "está tarde, tô cansada, dores e tals" e quando faz, não aparenta ter vontade, quer que eu faça tudo e nem se esforça, preliminares não existe a mais de um ano. Ela diz que me ama e tudo mais, mas me sinto cada vez pior, pois sinto falta da relação. Já estou a praticante 2 meses sem, e ela nem ao menos se importa pelo que me parece, já conversei com ela várias vezes, de início ela melhora porém depois de um ou dois meses volta a ser o que era antes, poderiam me ajudar? Podem ser sinceros se quiserem. Muito obrigado!

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/01/2022 10h53
talvez ela não sinta mais confortável ao seu lado, e a falta do desejo sexual é uma grande prova de que ela pode estar cansada desse relacionamento. Procure conversar com ela e não crie coisas na sua cabeça .
anônima
24/01/2022 11h15
Infelizmente essa falta de desejo é comum de acontecer em relacionamentos longos. Acho que dá pra considerar algumas questões. O relacionamento de vocês ta bom mesmo? Vocês tem tido algum conflito? Ela ta com algum problema de autoestima ou ta tudo normal?
Também acho que você deve pensar na maneira como você tenta iniciar o sexo. Eu acabei perdendo a vontade de transar com o meu ex porque ele não me deixava excitada, não me acariciava direito, não tentava me masturbar de um jeito que me agrada. Ele só começava a me beijar e já vinha se esfregando. Não to dizendo que esse é o seu caso mas o que eu te aconselho é tentar despertar esse desejo nela: fazendo carícias em locais do corpo que ela gosta, fazendo uma massagem, fazendo ela se sentir gostosa e desejada, coisas desse tipo, de repente vocês poderiam tentar ir em algum local diferente também como um hotel.
eles respondem
24/01/2022 10h44
Talvez ele não goste mais de vc, amigo. sei que é triste mas é a realidade! quando uma mulher perde a vontade de fazer sexo com um cara, é porque ela não gosta mais dele.
anônimo
24/01/2022 10h54
Troque
Daqui pra frente é isso
16/03/2022 11h47
Máquina do tempo