Terminei faz 4 meses com meu ex ele foi meu primeiro namorado,e no começo eu tava super bem sem ele e estou,mas me sinto sozinha de não ter aquela rotina de sábado domingo de ficar juntos e eu acabo as vezes entrando em carência e mando mensagem pra ele e ele me trata super seco mal,e eu me arrependo de ter mandando mensagem
Nunca mais mandei mensagem penso em parar de ser idiota
Eu tenho outro guri já jogada só que ele e de longe ele vem me ver de 1 a 2 meses

elas perguntam
4 2
eles respondem
24/02/2022 11h32
Arruma outro
Quanta pergunta chata sempre as mesmas coisas
anônimo
24/01/2022 10h44
Mulher reclamando de ex ou do namorado que coisa chata
24/02/2022 11h27
Melhor transar com ele.
24/02/2022 11h31
Gente carente não presta.
elas respondem
24/01/2022 10h46
eu entendo perfeitamente.
Sabe, acredito que quem namora muito cedo fica muito dependente, vai criando sonhos e quando vê está muito carente.
Quando perdemos a nossa fonte de amor e prazer, é normal nos sentirmos sozinhos e abandonadas, só pense nisso então.
Será que você amou ele ou foi dependente desse carinho que recebeu?
Pense se isso é um sentimento seu de querer alguém ou está realmente carente emocionalmente.

Cuidado para não se envolver em relacionamentos por conta dessa carência, já começa cobrando o novo parceiro e vai desgastando o amor antes dele existir.
anônima
24/01/2022 10h45
Vc tem que voltar a se acostumar a está sozinha, vc nasceu sem ele então..