Fiquei com um cara de 44 anos, tenho 26. Ele veio de outra cidade pra me ver, aparentemente tava tudo indo bem, nos curtimos,
Pelo menos parecia, na hora h o negócio não subiu, ele me chupou e nada de endurecer, eu fiquei sem reação pq nunca passei por essa situação, ele pediu pra eu chupar, eu fui né, aí finalmente endureceu, mas quando sentei ele falou que ia gozar pra eu não fazer isso, no caso eu só sentei mesmo, aí acabou, dormi com ele e no outro esperei uma conversa ou falar sobre o que aconteceu e nada, ficou de chameguinho a manhã toda e conversarmos muito e nada sobre o problema, agora tô com vergonha de falar com ele sobre isso, mas queria falar pq gostei dele, mas tô na cabeça que ele não gostou de mim ou que eu tenho algo errado, pq não tem explicação

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
24/01/2022 10h56
Mulher tem o ego muito frágil, o pau dele não subiu por milhões de motivos, ele não sairia de outra cidade se não gostasse de você. Converse com ele sobre o que aconteceu pra sanar suas dúvidas, mas não fica viajando em coisa que não faz sentido, pesquise mais sobre como funciona que vai te ajudar a entender
anônimo
24/01/2022 10h50
Fia ensina as muie do site a pegar homem Ou dividr com umas aqui que elas tão precisando kkkkkkk vai gostar de homem assim pra lá
24/01/2022 10h52
Ele deve ter ficado nervoso e ansioso o que levou à essa situação toda.

Não deve ter conversado por vergonha. Tem homens que não conseguem falar sobre isso de primeira.
anônimo
24/01/2022 10h53
Por isso alguns suicidam
anônimo
24/01/2022 11h25
Aff, '' to com vergonha de falar sobre isso'' '' não sei o que fazer'' Enfim, mulheres. O maldito fardo da performance sempre acaba sobrando pro homem. Negócio é comer GP, elas são mais reciprocas.
anônimo
24/01/2022 11h37
eeeeeh eeeeeh falou tudo no texto
12/03/2022 09h33
Que triste.
elas respondem
24/01/2022 10h52
A culpa foi dele. Espere para ver se acontece de novo. Se não acontecer, deixa passar.
anônima
24/01/2022 11h21
não entendi essa parte de sentar, vocês conseguiram transar e ele gozou rápido? ou não chegou a rolar porque ele não ficou duro?
anônima
24/01/2022 11h27
você não tem culpa amg, tem homem que é assim mesmo, goza super fácil

se for ter algo com ele, manda ele procurar resolver esse problema
ou ter pelo menos uns 3 raund