OII meninas preciso de ajuda
comecei a mina vida sexual ha pouco tempo e nao tomo pilula mas fiz sexo com proteçao e correu tudo bem
meu periodo deve vir no final do mes so que tenho andado com muita ansiedade com medo de tar gravida
acham que me devo preocupar em fazer sexo com preservativo mas nao tomando pilula?

elas perguntam
7 8
eles respondem
anônimo
24/01/2022 10h52
A pílula é o principal
Deveria tomar uns 3 meses e só depois começar a transar.
Esempre de camisinha.

Agora. Se for pra transar com medo melhor cuidar de pombos
anônimo
24/01/2022 10h52
Eu tenho muito desse medo, e honestamente só perderia minha virgindade com uma mulher que tomasse suas precauções também, mas isso não é necessário, a camisinha já é bem segura
anônimo
24/01/2022 11h18
Que interessante, eu tbm tenho muito medo de engravidar alguém. O que vc acha de nós 2 transar sem medo? Vc toma a pílula e eu não gozo dentro. Vamo faze um teste?
24/01/2022 13h48
Camisinha sempre o resto procure um profissional q esse sim vai te dar a resposta certa aqui tu só vai achar gente dando a opinião q acha q é melhor pra si próprio
24/01/2022 14h04
Sim , deve .....de preferência use em primeiro lugar pensando na pílula , em tomar todo dia ou injeção de 3 em 3 meses.....pense na camisinha q pode estourar ou sair em algum momento na vida, mais a pílula ou injeção vai dar garantia para se um dia isso acontecer vc não engravide!
24/01/2022 14h17
Espero que engravide
10/03/2022 14h21
Parabéns, mamãe.
elas respondem
anônima
24/01/2022 11h05
Relaxa, se usaram camisinha certinho você não ta grávida. Inclusive essa ansiedade pode acabar atrasando a tua menstruação. Continuem usando camisinha e começa a tomar pílula também, dessa forma você vai se sentir mais segura.
anônima
24/01/2022 10h53
Parabéns mamãe.
24/01/2022 10h53
Oii, não se desespera ... se a camisinha não estourou a chance de vc está grávida é minima , todavia sempre use o anticoncepcional.
Pois usando o anticoncepcional + camisinha .... não terás filho , há não ser que sejas azarenta.
anônima
24/01/2022 11h08
eu transei booom tempo só na camisinha e deu tudo certo
Agora se tem tanta preoucupação tome AC
anônima
24/01/2022 13h30
Se você usou camisinha e não estou nem nada, ok, você não vai engravidar.
anônima
24/01/2022 13h35
eu não tomo nada amiga e venho dando há um tempo mas sempre com camisinha, sempre sempre sempre
As vezes bate a paranóia que só a mulher entende mas no final da tudo certo
anônima
24/01/2022 14h27
Conheço pessoas que se previnem só com pílula, mas eu não arrisco.
Sei que vou passar a vida paranóica e eu não quero isso pra mim.
anônima
24/01/2022 14h28
Se o preservativo foi usado de forma correta (durante toda a relação), não tem risco, mana.
A paranoia atrasa a menstruação.
Faz camisinha e tabelinha que é sucesso, evita transar no período fértil para não correr risco.
Se você se sente muito insegura, a pílula dá uma segurança a mais se for tomada corretamente (mais ou menos no mesmo horário, todo dia).