Família então, vou sair com minha ficante aí vamos em um parque dar uma caminhada e dps tomar tomar um suco numa padaria, eu não quero relacionamento. Mas tipo vocês acham isso meio casal ou não? É paranóia minha mesmo??

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/01/2022 11h34
Sim é meio casal, mas isso não torna vocês um casal...

Só deixa claro para ela que você só quer ficar , para ela não se iludir
eles respondem
24/01/2022 11h37
nada haver, mano. primeiro você faz a média levando ela pra esses lugares, aí depois leva pro motel. kkk
24/01/2022 13h05
Se você não quer, então não é. Só precisa cuidar pra ver se ela não está achando que é.