Então nunca tive problemas com pornografia e tal. Eu consegui vencer isso e quase não consumo hoje em dia.
É fato que muitos homens as vezes na ausência de sexo busquem o site x lá. Comigo não acontece isso porém acontece em chats. Eu acabo pra suprir a ausência disso entrando em chats perdendo sono enfim isso atrapalha minha vida. Não é sempre que acontece mas quando acontece eu me arrependo depois e fico me sentindo um lixo.
Não sou virgem uma vez consegui até chamar uma menina pra minha casa a gente viu um filme e rolou.
Enfim sou um cara até que chama atenção na rua. Tenho uma genética boa mas também tenho esses meus podres. E eu também não consigo lidar quando eu por exemplo estou trocando idéia com alguma garota no Tinder por exemplo e ela simplesmente me ignora ou demonstra indiferença. Me sinto mal. Tipo parece que eu estou incomodando ou que nunca sou suficiente pra ninguém. Só queria abandonar isso aí. Esses vícios. Controlar o impulso mesmo. De tipo se for pra ficar meses sem sexo que se foda. Queria ligar o mínimo pra isso mas não é assim que acontece.
Mas pra mim controlar isso é questão de saúde e bem estar mental

eles perguntam
3 7
elas respondem
anônima
24/01/2022 11h42
Paga alguém
24/01/2022 11h56
Ociosidade.

Faça exercícios físicos, estude, cozinhe, se ocupe.
Não vai ter tempo para pensar em sexo.
Digo por experiência própria.
24/01/2022 13h31
Sessão de descarrego .
eles respondem
24/01/2022 11h42
Arranca o seu pênis
anônimo
24/01/2022 11h47
É difícil vei
24/01/2022 11h52
O único jeito de parar de se masturbar, é arrumando uma mulher.
anônimo
24/01/2022 11h54
Ocupando a cabecinha de cima com outras coisas.
anônimo
24/01/2022 13h34
24/01/2022 13h36
Tudo psicológico quanto mais tu procurar coisas q te excitam te deixam animado mais tu vai ter vontade de fazer, procure ocupar a mente o corpo com coisas úteis ou procure uma mulher
12/03/2022 01h20
Corta o pau fora