Eu lembro que bem antes de iniciar minha vida sexual eu me fazia bem superior as pessoas que ficavam com outras na escola enquanto eu estudava. Mas no fundo eu só queria ser bonita e ficar com os outros meninos que não me queriam, eu lembro que eu tinha vizinhas que davam horrores e todo mundo sabia, e eu me achava superior a elas que tinham até muitos filhos.
Hoje eu vejo adolescente que julga quando vaza algo da sexualidade de alguém na internet, eu não sou mais virgem e quando ouço algo de alguém eu simplesmente não dou a mínima para as práticas sexuais dos outros, e o que mais vejo é adolescente do mesmo perfil do meu comentando.
O que vocês acham?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
24/01/2022 13h59
Várias ofensas são só repressões mesmo. Quando tu percebe isso para de sofrer com muita coisa
anônimo
24/01/2022 13h41
Te odeio
anônimo
24/01/2022 13h52
Adolescente é lixo, lixo não tem voz.
elas respondem
anônima
24/01/2022 14h33
É só reparar aqui no site
24/01/2022 13h41
Adolescentes né , oque se esperar desse povo...nada.
24/01/2022 14h36
É adolescente, fazer o quê?
Ninguém espera maturidade de nós kkkkkk
24/01/2022 14h55
Acredito que o problema da maioria das pessoas da minha idade seja a influência negativa das redes, também, os adolescente possui mais tendência a sofrer influência. Diria que há adolescentes rebeldes e imaturos.

Infelizmente, muitos alimentam futilidade.
22/02/2022 11h54
Já passei por essa fase e nunca julguei ninguém.