Pra mim poderia ter sido muito boa se não tivessem nerfado o Trevor Belmont. O mais estranho é que na história dos games os Belmont não são seres humanos comuns, eles tem poderes, força sobre-humana velocidade e uma inteligência muito acima do normal. Já na série Trevor é só um ser humano com um chicote e ainda por cima levou uma surra Bêbado em um bar de caras comuns.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
24/01/2022 14h11
naoo
nunca ouvi falar
24/01/2022 14h12
Sim. achei da hora.
anônima
24/01/2022 15h42
Não.
eles respondem
anônimo
24/01/2022 14h06
Achava a animação legal. Acredito que não me prendeu muito por nunca ter jogado Castlevania, e assim, acaba se perdendo muito dos easter eggs que imagino que exista, pois essas séries normalmente focam bastante na nostalgia, como faz o Cobra Kai, por exemplo.
Fiquei sabendo que ela foi cancelada.
24/01/2022 14h20
Como adaptação de um jogo a série cumpriu com o prometido, quanto ao Trevor, não dei muita importância ao fato de terem diminuído os poderes dele, afinal mesmo ele sendo um simples humano ele ainda é um tremendo de um guerreiro.
02/03/2022 11h25
Eu gostei, assisti em inglês e português, meio alternando... animação muito boa, mas não tenho conhecimento profundo sobre o universo Castlevania. O final sempre não é lá essas coisas...

Mas só joguei o Symphony of the night e Lords of Shadows 1/2