Gente to conversando com um cara, nem ficamos ainda pq a familia dele toda apareceu no momento kkk e ele mora longe (interior), ele sabe q eu to afim dele e vice e versa..
Porém coloquei o pé no freio, a gnt tava conversando direto e foi esfriando, então eu estou respondendo menos, pra não dar uma de desesperada, sedenta pelo cara....
Mas pelo outro lado a conversa fluía, era legal de conversar com ele.

E agora ? deixo de escanteio e se um dia ele aparecer voltamos de onde paramos
(ele tem um AP - dos pais a uns 40 minutos da minha casa e ja disse que vai vir pra resolver umas coisas)

Ou

Continuo com esse papo todo... não quero demonstrar o entusiamo e dps ficar remoendo "ah eu deveria ter tratado mais secamente" - o problema é que eu gosto de conversar com as pessoas que eu estou afim.

TIPO A GNT NEM SE PEGOU, não rolou nada fisicamente, NEM FICANTE É KKKK

elas perguntam
7 2
eles respondem
24/01/2022 14h26
Se tu gosta de conversar com o cara tá afim de fazer segue fazendo não adianta fazer nada forçado, vai deixar de conversar só pq acha q e muito? Não né vai aproveitar
24/01/2022 16h12
Você está a fim ou não? Se tiver continua conversando, deixar de escanteio o cara arruma outra e você dança
anônimo
24/01/2022 14h59
Apaixonou pelo ficante
anônimo
24/01/2022 15h01
Lambe a pica dele logo antes que a vaga fique interditada
anônimo
24/01/2022 16h01
Supimpa
anônimo
24/01/2022 16h02
Vai ter 5 filhos e vai lavar as cuecas na mão já, já kkkkkkkkkkkk
elas respondem
24/01/2022 16h03
quando ele estiver se envolvendo com outra não reclama, pq ao invés de manter o interesse do cara por vc, vc tá preferindo fazer joguinhosss kkkk, vai em frente que é ele que vai te deixar de escanteio.
24/01/2022 16h07
Ficante e merda pra mim é tudo igual.