Ultimamente estou tendo problemas em atingir o orgasmos, tbem estou passando por momentos complicados, mas mesmo antes disso tive problemas, começo a namorar, estou excitada, lubrificada, estou a fim, mas parece q minha mente vai para outro lugar, foca e fixa em outra coisa.. ou as vezes parece q estou em estado de adrenalina, ansiedade grande que não desligar e relaxar.. isso está me chateando mto.. alguém pode me ajudar?
Sem ofenças pfv.

elas perguntam
7 1
eles respondem
anônimo
24/01/2022 15h37
Resolva seus problemas primeiro. Depois é só aproveitar.
24/01/2022 15h37
Preocupações da vida mesmo, você tem que achar uma forma de relaxar no geral e vai melhorar na hora do sexo. Eu aconselho atividade física, fazer coisas que gosta no lazer, isso deve ajudar, tentar também pensar menos nós problemas. Acho que é isso
anônimo
24/01/2022 15h36
pague suas dívidas primeiro (não to zoando)
anônimo
24/01/2022 15h40
Faz o coito
anônimo
24/01/2022 15h40
Vixi não sei
anônimo
24/01/2022 16h26
Você é muito ansiosa, fica pensando em coisas que ainda não aconteceram ou que não vão acontencer
11/03/2022 09h44
Relaxar e gozar
elas respondem
24/01/2022 15h39
Eu já tive várias vezes esse problema.
Creio que era estresse e ansiedade.
Aí só fazendo uma atividade física, algo prazeroso (sem ser o sexo), ou solucionando o foco do seu problema (se você saber qual é).