O que vocês fariam se você falasse algo que incomoda pra sua namorada (estamos juntos a 3 anos) e ela não mudar?
E se você falasse algo que queria que ela fizesse e ela simplesmente não se importar ou falar "vamos ver, vou pensar, vou ver se vc merece" porém nunca faz. Qual a opinião de vcs?

eles perguntam
6 9
elas respondem
24/01/2022 15h52
Por experiência própria

Ela não vai mudar.
Se ela reitera no erro, permanecerá no erro. A não ser que mude por livre e espontânea vontade.

Mas não custa nada conversar.
anônima
24/01/2022 15h53
O que vc quer que ela faça? Importante saber né, vc pode tá contando só o que te convém.
anônima
24/01/2022 16h10
Isso vai depender do q vc quer que ela mude. Se for algo na aparência dela por exemplo, ela não é obrigada a mudar só pq vc quer. Se for algo na personalidade q pode ser considerado como algo ruim, ela deveria mudar sim ex.: Se ela for possessiva.

Fazer algo q vc quer tbm vai depender. Se vc quer tipo um bqt, ela não é obrigada a fazer. Enfim.
anônima
24/01/2022 15h53
Ou aceita ou se separa pq ela não vai mudar, sinto muito.
anônima
24/01/2022 16h04
Terminaria.
24/01/2022 16h10
Você quer que ela faça oq?
eles respondem
anônimo
24/01/2022 15h51
Termina
anônimo
24/01/2022 15h52
Largava
24/01/2022 15h52
Depende do nível q te incomoda se for muito grave e ela não der a mínima ou se for algo q tu possa conviver tudo depende
24/01/2022 15h55
Ninguém muda ninguém.... Mas quando você evolui a sua energia muda e consequentemente as pessoas que você conecta também. Pegou a visão? Procura você evoluir e aceitar ela da forma que ela é.
anônimo
24/01/2022 15h57
Cara, alguns padrões estão tão enraizados na pessoa, que ela mesmo tem dificuldade para mudar (mesmo que ela queira muito). Talvez aí cabe ajuda profissional (psicóloga).

Experiência própria...
24/01/2022 15h52
Você nunca falou antes sobre isso, então entenda ela um pouco também, mas se ela gosta de você tem que mudar um pouco o que te incomoda. Relacionamento é uma troca
anônimo
24/01/2022 16h31
Cacete tu tá namorando faz três anos? Já era pra ter casado. Namoro longo e no fim pra não dá certo
24/01/2022 16h44
Depende do nível de incômodo.
Se for algo do tipo não dar a descarga depois de mijar dá pra relevar, mas a falta de respeito vai continuar sempre marcada.
Se for algo do tipo tratar mal meus pais e ela respondesse desse jeito eu ia mandar pra puta que pariu.