que gostou de apenas um anime que assistiu. É aquela pessoa que não gosta de anime, mas de um específico gostou.

Por exemplo um amigo meu disse que o único que gostou foi Bleach e TB tem as pessoas que não gosta, mas dizem que gostaram de dragon ball

eles perguntam
3 5
elas respondem
24/01/2022 17h10
Tbm não entendo .
anônima
24/01/2022 17h20
Eu não gosto de anime.
24/01/2022 17h25
Eu amei o full metal alchimist eu wssistia com meu ex, fora os q eu assistia quando criança, as vezes a temática é boa e muito bem feita, mas nem todo mundo tem vontade de ver uma série inteira.
eles respondem
24/01/2022 17h10
Eu kk, não gosto de anime, mas quando tinha uns 12 anos assisti Death Note porque meus amigos insistiram pra caramba e eu curti, mas nunca mais assisti nenhum, nem Dragon Ball.
Não tive interesse suficiente para pesquisar por conta própria, não veria novamente mas é legal.
24/01/2022 17h12
Só assisiti animes quando eu era moleque nos anos 90. Os únicos que assisti foram Cavaleiro do Zodíaco, Video Girl Ai, Akira (filme) e um pouco de Dragon Ball.
25/01/2022 20h50
Pra eu assistir um anime a história dele precisa me prender
25/01/2022 20h59
Eu só via Naruto, mas acabou.
Agora só vejo One Punch Man, acho muito legal e cômico, o personagem é muito carismático.
10/03/2022 16h43
Tudo doido