Quando o melhor amigo do meu ex ficante foi conversar com o meu atual ficante no colégio..dai ele mudou completamente pro meu lado e ta me evitando

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
20/12/2016 17h22
Com sua idade ainda no colégio?
anônimo
20/12/2016 17h30
Eu acho que você deveria estar de férias.
20/12/2016 18h10
Bora....só ano que vem esses relacionamentos escolares.
anônimo
26/12/2016 00h39
ele deve ter contado pra ele uma merda que vc fez com ele , pense bem no que vc fez nesses ultimos dias / anos / meses com esse amigo dele que vc teve contato .
elas respondem
20/12/2016 17h03
Conversa com ele ue, pergunta o que está acontecendo, muitas vezes o que falta é só uma conversa
20/12/2016 17h03
Se ele é melhor amigo do seu ex ficante e conversou com o seu atual ficante e mudou com você, o que importa? O que interessa é a tua relação com o atual.
anônima
20/12/2016 17h06
Vc não fez nada a ele,se ele esta incomodado com algo,ele quem deve te procurar e dizer o que sente,finge que não esta acontecendo nada,deixa ele a vontade.. Quando ele se sentir mau com a situação ele vai chegar em vc.

...Resumindo: Arruma outro ficante e manda esse pastar.
anônima
20/12/2016 18h03
Então quer dizer que o melhor amigo do seu ex foi fazer fofoquinha para seu atual, inferninho, o que você andou aprontando? Faça igual o B.O.P.E, mostre o saco!
Se seu atual se afastou sem nem investigar seja lá o que for que ficou sabendo, nem confia em você, então largue mão, se você não deve não tem que provar nada a ninguém.