conversamos durante três meses, era ligações, mensagens e chamada de video. Eu percebi que esse ano ele tava meio frio cmg, mas ele dizia que não era nada, até me convidou para conhecer ele pessoalmente, faziamos planos e ele voltava ser carinhoso. Até que dia 7 meu aniversário ele conversou cmg normalmente, mas ele parecia um pouco frio comigo, então eu não respondi mais pq parecia que ele não queria conversar. Duas semanas se passaram eu chamei ele, mas ele me ignorou, eu mandei mais msg, daí eu fui bloqueada no whats, então eu mandei mensagem no messenger mas ele foi grosso comigo, ele falou que não me respondeu pq eu tbm não respondi ele dá última vez, eu pedi desculpas falei que ele parecia desinteressado em conversar por isso não falei mais nada. Insisti em perguntar o pq ele me bloqueou no whatsapp, ele falou: "porque sim", mas depois ele me desbloqueou. Todas as vezes que eu perguntava se ele ia querer conversar, ele não respondia só dava dislike na mensagem. ele me tratou com se fosse um nada!

elas perguntam
14 4
eles respondem
anônimo
24/01/2022 17h36
Quando é assim, o que ele sentia por vc era tesão mas agr ele não quer mais nada com vc e a trata assim pra vc se tocar e sumir, mas fica vendo pq daqui uns meses ele volta dizendo que ta com sdds e que se arrepende, fica esperta
24/01/2022 17h36
Ele queria um motivo pra se afastar de vc e vc deu.

Porém não se culpe , pelo visto ele já vinha querendo romper essa relação.
24/01/2022 17h45
"Até que dia 7 meu aniversário ele conversou cmg normalmente, mas ele parecia um pouco frio comigo, então eu não respondi mais pq parecia que ele não queria conversar."

Para as alminhas que dizem que ele encontrou outra, vocês leram essa parte né?

Ou seja, toda essa situação foi criada por um erro de percepção seu. Não é ele o culpado, não é ele quem ignorou por duas semanas porque "parecia que ele não queria". Pode parecer, mas o mais fácil de tu ter feito no dia 7 era ter pergunado pra ele se ele realmente queria conversar contigo, justamente pra enviar uma situação como essa que você passou.

Acho que ele teve uma reação até que exagerada, mas eu também ficaria puto e não iria querer muito papo contigo não.

E agora, se quer seguir sua vida segue, mas não vem dizer que é outra ou alguma bosta nesse sentido.
24/01/2022 18h29
É pelo simples fato dele ter percebido que relacionamento a distância não é relacionamento, chegou a sua vez de entender isso.
anônimo
14/02/2022 03h21
Não sei.
anônimo
14/02/2022 02h37
Já que vc está passando por isso será que vc pode me tirar uma duvida?

Eu conheci uma mulher faz 1 mes, acontece que eu não quero ficar com ela. Agente conversa bastante por ligação, whats, mas eu perdi o interesse nela. Quero terminar com ela, mas sei que ela vai sofrer. Como amenizar o sofrimento dela? devo sumir derrepente ou dou explicações que não quero mais ela?
14/02/2022 02h32
Seu caso tá suave ainda, faço 100x pior
anônimo
14/02/2022 02h26
Ninguém sabe
24/01/2022 20h07
Deve ter arrumado outra.
anônimo
24/01/2022 20h04
Muito texto
24/01/2022 18h42
Ele não estava tão a fim de você...
24/01/2022 18h32
O início da história me lembrou de uma outra história... Ignore, simples assim, depreze ele também.
24/01/2022 17h31
acho que está gostando de outra pessoa
24/01/2022 17h30
É complicado.... Qual a sua idade e a dele?
elas respondem
anônima
24/01/2022 17h28
Nunca é do nada, ele conversava com vc e com outras.
Até que em uma delas ele resolveu investir e começou a te tratar com frieza.
anônima
24/01/2022 17h43
Lamento.
Wy-
24/01/2022 17h28
Resumo : ele queria uma mulher babando por ele e deve ter encontrado outra
anônima
24/01/2022 17h28
Quantos anos ele tem?
Esse comportamento é de um mlk de 14 anos.