Sabe aquela garota perfeita em tudo? Pra ela é simplesmente maravilhosa, só que uns dias pra trás ela ficou meio diferente, começou a andar com uns caras diferentes e nem me cumprimenta mais quando está ao lado deles. Não sei oq aconteceu de fato, mas fiquei meio chateado com isso

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
24/01/2022 17h33
"Sabe aquela garota perfeita em tudo? Pra ela é simplesmente maravilhosa"
"e nem me cumprimenta mais quando está ao lado deles. "

24/01/2022 17h33
Hurum. Significa que ela não e perfeita em tudo.
eles respondem
24/01/2022 17h35
Mas vocês só se cumprimentam ou já pelo menos conversam as vesez