É só comigo ou isso é comum, praticamente todos caras que fiquei, incluindo muitos que a relação era apenas sexo, não gostavam de ouvir a palavra transar, diziam que era mais bonito falar " fazendo amor". Homens me expliquem isso.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
24/01/2022 17h46
Vamos transar é muito mais sensual, sexy, e remete a algo mais selvagem, mais aflorado que envolve tesão e excitação..etc.... Por sua vez fazer amor soa mais romântico, carinhoso e menos vulgar.... Prefiro mil vezes o termo transar... Talvez caras mais puritanos não gostem ...
anônimo
24/01/2022 17h37
Vindo de uma mulher é sim estranho para os homens
anônimo
24/01/2022 17h38
Mas na cabeça deles se queriam te comer, fuder, meter muito, colocar com areia, arrombar. Falavam isso pra você achar bonitinho
anônimo
24/01/2022 17h44
É vulgar e nos faz perder um pouco o interesse
10/03/2022 14h24
Porque sim
elas respondem
anônima
24/01/2022 17h35
Frescura, até parece que não falam "comer" "fuder".