Vc tbm a impressão de que tem gente que veio a mundo só para curtir ??
tipo gente que nasceu rica, bonita, perfeita

tipo Jade picon, Laura fonseca, Titi e aqueles influencers
vc acha que eles vão ter algum problema na vida ?
nasceram ricas, lindas e são famosos desde pequenos
esse tipo de gente não faz Enem não faz Vestibular não faz nada
provavelmente nem faculdade pq eles já nasceram com a vida feita

oq vc acha desse tipo de coisa ?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
24/01/2022 18h22
Meu Deus, de novo isso?
Eles trabalham sim, decorando texto, fazendo commercial, ensaiando dancinhas para o TikTok, deixando de comer um hamburger porque tem sessão de fotos no outro dia.
Deixando de levar uma pacata para ficar se expondo.
E fora a vida infernal de sair na rua e ter que ficar tirando foto com desconhecidos.

Digital influêncer não é fácil.
É uma rotina cansativa sim.

Mas pare de invejar a vida dos outros e vá cuidar da sua, bb.
24/01/2022 18h19
Tá obsecado nela Edu!
10/03/2022 15h12
Elas não têm culpa de terem nascido com tanta sorte
eles respondem
anônimo
24/01/2022 18h22
Nasceram com o cu pra cima ué tiveram sorte
24/01/2022 18h21
Todos tem seus problemas, advindos da vida, ou criados pelos próprios.
anônimo
24/01/2022 18h21
Talves elas tenham nascido pra ajudar os outros com tanta riqueza, bem que elas poderiam ver isso, imagine vc em vez de gastar 10 mil em um shopping ? Vc ajudar pessoas que precisam?
Não vejo BBB vi que ela disse isso por um comentário aqui
24/01/2022 18h22
problemas todo mundo tem, em qualquer magnitude que seja. Mas de fato, tem gente que vem iluminada, a pessoa nasce rica, bonita, família estruturada e tudo mais. Enquanto isso, tem gente que nasce feia, pobre em família desestruturada.
24/01/2022 18h56
Nunca foi trabalho, sempre Kwai.
10/03/2022 15h10
Exatamente