1.14K  26/10/2017 17h18

Boa tarde pessoal.
Minha dúvida é a seguinte.
Estou casada agora rs, ele não tem horário fixo no trabalho. As vezes trabalha só de manhã, as vezes nem trabalha.
Eu estou de férias, hj ele saiu de manhã as 8hrs, passa o dia todo fora e naoe liga, não manda mensagem.. tb não vou mandar nem ligar pq geralmente eu que o faço.
Esse comportamento dele é normal?
Parece que ele não ta nem ai...

elas perguntam
5 7
eles respondem
20/12/2016 17h07
Tem tempo que estão casados?
Eu vejo o casamento como algo mais compromissado.
anônimo
20/12/2016 17h23
Tentar conversar com ele quando ele chegar em casa. Uma conversa ajuda bastante a entender melhor essas dúvidas. E como vc disse o trabalho dele não tem horário fixo, então é complicado mesmo. Talvez, ele te ligar quando puder seria uma boa, também.
anônimo
20/12/2016 17h38
AMANDINHA QUERIDA! Que bom que apareceu... Tava com saudades!!! Então você se casou com o médico e eu perdi minha chance :'(. Parabéns! Beijo, gata. kkkkkkkk
anônimo
20/12/2016 17h10
Qual a profissão dele?
26/10/2017 17h11
Deixa ele e casa comigo...rs brincadeiras a parte linda, fica de olho...rs
elas respondem
anônima
20/12/2016 17h54
Casada? Que estranho, até um tempo atrás me lembro que você fez uma pergunta em relação a um ficante se eu não me engano... o.O

Seu marido pode ser mais do tipo que não gosta de dar satisfação e ficar em contato o tempo todo, mas se essa falta de diálogo é frequente e com tudo em relação à ausência dele, é bom conversar sobre isso.
20/12/2016 17h20
Depende do trabalho dele. Pode ser que ele esta ocupado!
20/12/2016 17h10
@Amandinha-curiosa
Se um dia eu me casar,eu vou adorar ficar o dia inteiro sozinha em casa.
Não se preocupa Amanda,deve ser que ele está ocupado.Deixe de neura gata!
anônima
20/12/2016 18h08
Está saindo com a amante.
20/12/2016 17h06
Depende do tipo de trabalho. As vezes ele tem tanta coisa pra fazer que não dá tempo... ou ele esquece.
anônima
20/12/2016 17h32
então liga pra ele ué. quem não parece estar nada preocupada é vc. imagina se ele sofreu um acidente ou algo assim?
26/10/2017 17h18
Segue ele.