Meu ex terminou cmg,porém moramos na msm ksa ,sendo q ambos ñ tem como bancar um Ap sozinhos.Tenho q olhar pra cara dele tds os dias depois de uma traição.Ql é a melhor forma de esquece lo nesse caso?

elas perguntam
1 3
eles respondem
20/12/2016 17h18
Vocês estão, ao menos, dormindo em quartos separados?

É importante ter em mente que o padrão de vida muda quando se separa.
Eu iria atrás de alguma república, pelo menos vc divide a casa com gente que vai gostar de conviver.

E deixa ele se virar com o aluguel desse apartamento.
elas respondem
anônima
20/12/2016 17h18
Mas vcs vão viver o resto da vida morando no mesmo A.P?
Difícil assim em gata..
20/12/2016 17h18
Saindo dai. Volte para a casa dos seus pais ou pra casa de uma amiga!
20/12/2016 17h36
Atranja outro bofe que te banque filhinha!