estou conversando com uma garota, que ficou um bom tempo sem falar comigo depois que eu parei de iniciar conversa com ela toda manhã. Eu chamei ela para sair depois desse tempo, e ela aceitou. Foi o nosso segundo encontro. Ela é super gente fina (gastou quase 30 reais de uber para ir se encontrar comigo, tanto na ida quanto na volta kk), e queria chamá-la para sair de novo, mas ela só conversa quando eu chamo, e isso desde quando conheci ela. Será timidez por parte dela?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
24/01/2022 19h27
Tomara que esse site exista até vc morrer senão vc nunca vai saber sobre relacionamento
eles respondem
24/01/2022 19h26
Talvez ela seja tímida, não tem assunto pra puxar, por isso sempre espera por você.
26/03/2022 22h30
acho que é timidez pq gastar 30 conto de uber pra ir em um encontro não é pra qualquer um.