Nunca joguei .
eles respondem
anônimo
26/12/2014 15h00
Eu lembro que um dia na escola quando eu tinha 14 anos, uma menina da minha classe tava conversando com outra e disse.. "Eu tenho 'Habbo'" eu nem sabia do que se tratava, e falei pra ela: "Eu que o diga hein, que 'habbo'!!!" Ela achou engraçado, mas me deu uns tapas violentos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Dps eu fui perguntar pra ela sobre isso e ela me explicou que era um jogo e tals.. Mas eu nunca tive curiosidade de jogar não.

Transformice eu não sei do que se trata..
24/12/2014 18h45
Não, nenhum dos 2...

Pra falar verdade descobri oque era Habbo a pouco tempo e nem sei oque é Transformice...
anônimo
26/12/2014 14h36
Sim, quando eu era mais novinho kkk, era muito tosco rs.. eu era um pouco "viciado" nesse treco... tipo, chegava em casa à noite, e brisava jogando até altos da madrugada, kkk..
30/12/2014 00h10
Habbo, não sei se posso falar que joguei pq criei um conta lá e fiquei muito pouco tempo... Achei meio chato.... mas isso foi a décadas atrás... kkkkkkkkkk
Já transformice, nem conhecia até entao...
Mas a "mulecadinha" ainda joga Habbo bastante... conheço alguns que jogam...
23/07/2015 22h08
Alguém tem alguma conta para doar no habbo?
23/07/2015 22h22
Ja joguei os 2, era legal pra passar o tempo haha
24/07/2015 01h44
habbo já, transformice não.