Ontem aconteceu uma coisa super chata, falei para meu marido que ia na escola da minha filha para entregar uma contribuicao para presente da professora e obviamente ele nao acreditou em mim.

Quando estava saindo da escola percebi que ele estava me seguindo no carro de uma pessoa que conhecemos.

Estou me sentindo mal com isso gostaria de fazer algo... Ficou uma situação muito desagradavel estou falando muito pouco com ele.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
20/12/2016 17h40
Conversa com ele. Se isso continuar se repetindo é melhor se afastar. Isso pode ser perigoso mais pra frente.
anônimo
20/12/2016 18h04
Estou orando por vc.
anônimo
20/12/2016 18h10
é né , se vc se decidiu casar com ele , agora aprenda a conviver .
elas respondem
anônima
20/12/2016 17h40
Confiança é a base de qualquer relacionamento,se não há confiança,dificilmente o relacionamento progride,conversa com ele,imponha confiança/respeito o quanto antes..
Isso não termina nada bem.
anônima
20/12/2016 17h39
Vish! Cuidado
20/12/2016 18h07
Geralmente quando a pessoa desconfia de você é pq ela faz algo e tem medo que você faça o msm com ela .