Provavelmente iremos, ele já deixou subentendido...
Cada um pode pagar o seu?
Como vou fazer ele me beijar? (não vou tomar a iniciativa pq sou tímida e inexperiente)
Compra ou não pipoca?
O que a gente poderia fazer antes ou depois?

elas perguntam
14 6
eles respondem
anônimo
24/01/2022 20h44
Sugira outro lugar que não seja cinema, um lugar onde possam conversar.
anônimo
24/01/2022 20h46
se quer beija não come pipoca kkk
24/01/2022 20h50
Vou te dar uma dica de verdade, sou um homem experiente já saí com um bom número de mulheres, e a melhor coisa que você pode fazer em um encontro é se soltar não fique travada se abra e fica tranquila que ele vai tomar todas as iniciativas só deixa ele agir fique aberta as ações dele entendeu, faça ele se sentir a vontade para tomar a iniciativa fique sorridente demostre pra ele que está feliz em está com ele.
24/01/2022 20h54
-Cada um pode pagar o seu?
Melhor, se for pagar a sua, já fica com o dinheiro ou cartão na mão quando estiver na fila do ingresso

-Como vou fazer ele me beijar?
Provavelmente vai rolar, não se preocupe, acho que o cinema serve pra isso, o filme é só uma desculpa rs

-Compra ou não pipoca?
Não, melhor passar nas lojas americanas antes e comprar uns biscoitos e doces

-O que a gente poderia fazer antes ou depois?
Antes do cinema, passear pelo shopping ou sentar em algum lugar e conversar, depois do cinema a mesma coisa.
24/01/2022 21h30
Não fique pensando nisso, nem criando expectativas. na hora tudo desenrola de forma natural. confia!
anônimo
24/01/2022 20h41
Ele vai comandar só deixa
24/01/2022 20h42
primeiro tente sentar em um lugar onde vão passar despercebidos... pra fazer ele te beijar é fácil, se ele não tomar iniciativa, pega na mão dele... mesmo sendo timida acho que você dá conta disso não? se pegar na mão ele vai perceber e se tiver afim vai te beijar... agora depois? você tá disposta a oque depois?
24/01/2022 20h44
cinema é bom, vai ajudar na falta de assunto.
se ele te beijar você deixa, parece que quer que ele faça isso, né?
pipoca ai você decide, se gostar compra.
antes ou depois podem fazer um lanche, dar uma volta juntos
anônimo
24/01/2022 20h45
Cancela cinema
anônimo
24/01/2022 20h51
Divide
anônimo
24/01/2022 21h24
Que tal conversar?
anônimo
04/03/2022 11h03
Sexo
anônimo
24/01/2022 20h47
Cada um paga o seu, chega um pouco antes da hora do filme, compre pipocas ou Algum lanche e espera ele te beijar, provavelmente vai ser dentro do cinema e deixa de ser maluca, por que vc é doida e muita mais doida e pior que eu.

E tóxica.
24/01/2022 20h38
Não vai no encontro
elas respondem
anônima
24/01/2022 21h36
Se ele não se oferecer pra pagar o seu ingresso, aí tu paga o teu. Não precisa comprar pipoca, mas se você quiser, compra água pra não ficar com a boca seca. E se ele quiser vai te beijar mas você precisa dar um sinalzinho de que ele pode tentar algo com você. Deite no ombro dele, ou segure na mão.
Depois vocês podem comer um lanche e conversar já que no cinema não tem essa possibilidade. Se for no shopping, melhor ainda porque da pra ficar andando
24/01/2022 20h54
Combinem como vai ser essa questão. No mais, deixa td rolar naturalmente.
anônima
24/01/2022 21h09
Eu pagaria o meu; deixe ele tomar a iniciativa; não compraria pipoca; vocês podem ir tomar um café, comer alguma coisinha...
24/01/2022 21h42
Vamos por partes:
-Ele realmente confirmou que vocês vão? Não tá se iludindo?
-Bom, se fosse comigo e um cara me chamasse pro cinema, mesmo que ele fale que ele vai pagar, eu vou levar dinheiro. É questão de educação fazer isso. Recomendo que você leve dinheiro, e quando chegar na hora, vocês decidem se vão dividir a conta ou se um vai pagar nesse encontro e no outro encontro o outro que vai pagar.
-Então, é difícil dizer isso, afinal se você não vai tomar iniciativa você não pode depositar 100% da responsabilidade nele, ele pode estar tão nervoso quanto você. Deixe fluir o clima do escurinho, a proximidade, os cochichos, quando perceber já aconteceu.
-Depende muito, compre o que vocês gostam. Eu amo pipoca e sempre gosto de comer assistindo filme, mas também compro algumas coisinhas, tipo M&M ou pote de sorvete kkkkkk
-Bom, podem ir á uma sorveteria, comer um lanche, andar pelas lojas e bibliotecas, passear juntos e conversar assuntos leves e para se conhecer mais.
Espero ter ajudado ^^
anônima
24/01/2022 20h40
ele paga, não sei mas os rapazes que eu saio sempre pagam, mas se vc quiser pagar o seu pode pagar normal né :)
antes vcs podem conversar, comprar o que vão comer no cinema, algo do tipo
dps podem conversar tbm, tomar um sorvete, andar, tomem um drink sei lá, coisas assim sabe ?
anônima
24/01/2022 20h56
Ele deve pagar tudo, se isso não acontecer, o mesmo não presta.