sobre meu marido não me apresentar a tia dele. Ele vai em final de semana ficar com filho na casa dessa tia que eu não conheço, e em um desses finais de semana ele voltou pra casa com documentos dele em um envelope com a etiqueta do nome da tia, esses envelopes de exame. E notei que o sobrenome da tia não é o mesmo dele, é um parente dele de fora faleceu e ele disse que não comentou com essa tia… achei estranho. Fui investigar e o sobrenome da ex é o mesmo dessa tia e aí ontem tivemos uma conversa, coloquei ele contra parede e ele me disse ué essa tia não é tia dele e sim da ex dele. Que a ex largou o filho dele lá por um tempo e sumiu e ele ficou morando lá pra cuidar do menino. Disse que a ex não vai lá, mas sempre vejo ela postar foto nessa casa da tia. Mês que vem vou estar de férias e vamos viajar pra conhecer a mãe dele, mas estou confusa, será que é a mãe dele mesmo? Ou é mais uma mentira.. amo ele, mas estou insegura em em ele ir para ficar com o filho na casa da tia da ex… porque que ele não pega o filho é dá um passeio ou trás aqui em casa, n casa atual dele como todos os pais separados fazem? Minha cabeça está uma confusão… minha mãe só diz para eu não ficar com ele por causa da mentira, minha mãe gostava muito dele, mas ela está muito chateada com isso, ela acha que a ex dele mora lá ou que meu marido está tramando com a ex pra fazer algo comigo para onde vamos viajar. e detalhe: a mãe dele abandonou ele bebê na casa da tia, essa tia conheço por foto e pergunta sempre por mim, ele me mostra os áudios. Ele foi criado por essa tia. A mãe abandonou porque o pai não quis assumir e a mãe saiu pelo mundo viajando. Agora depois de uma certa idade fica com culpa por tudo que fez com ele. Ele diz que o filho precisa de muita atenção por ser autista. As vezes penso que não trás o filho aqui por a casa ainda não estar devidamente mobiliada.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
24/01/2022 21h01
Nunca lerei
24/01/2022 21h09
Acho que essa "tia" deve ser amante dele. Tenha uma conversa séria com ele, se ele não mudar, o jeito vai ser terminar.
12/02/2022 02h04
Não faça nada.
elas respondem
24/01/2022 21h03
Alguem vai ler o textão no meu lugar?
24/01/2022 21h07
Acho que está exagerando um pouco e sendo paranoica. Deixe ele ir, ué. O que demais pode acontecer?
aff
12/02/2022 01h17
termina
08/10/2022 04h33
Só tem gente preconceituosa, meu sobrinho me conquistou e a gente casou. Temos 2 filhos, moramos na europa e sou realizada. Não me importo com a opinião alheia, realmente eu transei e casei com meu sobrinho e hoje sou feliz e amo nossos filhos.