Sou contra, existem métodos anticoncepcionais.Ninguem tem direito de interromper uma vida , se não deseja ter filhos tomem as medidas preventivas , agora quer virar o zoinho e não arcar com as consequências?
Sim, sou a favor.
É questão de saude publica, mulheres morrem devidos a hemorragias por abortos ilegais. O direito do feto se desenvolver ou não deve ser escolhido pela própria mulher.
Métodos falham, antes que comece o mimimi, existem casos de gravidez com DIU, diafragma entre outros.
Defendem muito a vida do feto enquanto.mulheres morrem, e a vida da mulher quem se responsabiliza? Cada mulher pertence a uma historia unica dela, não vale nós julgarmos, CA pra nós que um filho não é tão simples e adoção também não é algo tao legal assim de uma criança viver na fila a espera de uma família.
Precisamos discutir a legalização para desconstruir a ideia de que todo mundo agora irá abortar, não, quem aborta irá abortar sempre com.ou sem legalização, mas podemos fazer com que as taxas tanto de aborto e de óbito de mulheres diminuam, tornando as em uma condição viável para realizar um aborto seguro e de qualidade .