faz 2 anos que estou solteira e, desde o meu término de namoro, parece que não encontro ninguém para me envolver de fato. Só fico com caras de tinder e festa, e são todos muito passageiros. Os poucos que encontrei nesse tempo que pareciam querer evoluir não senti química nenhuma. E o pior de tudo é que fico me comparando com as pessoas, vendo todo mundo namorando menos eu. Já passaram por isso? Dá até medo de nunca mais arranjar ninguém

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
24/01/2022 22h38
Você está solteira a somente 2 anos, eu estou faz 21.
anônimo
24/01/2022 23h19
Não tenho vida amorosa, estou em paz.
anônimo
25/01/2022 06h29
Você ainda está melhor do que muita gente, eu mesmo a rigor nunca tive vida amorosa nenhuma, nunca namorei até hoje já com mais de 30 de idade (nunca atraí ninguém compatível e quando procurei fui rejeitado), e pra piorar ainda sou virgem também. Até evito de ficar me comparando com os outros em melhor situação, já que isso não contribuiu em nada no aspecto emocional. E infelizmente a coisa chegou num ponto em que atualmente estou sem meios para agir (pobre, sem dinheiro para quase nada, com saúde instável, sem muitos atrativos físicos, fica difícil procurar alguém nessas condições); e como o acaso/sorte não ajuda, estou deixando essa parte afetiva fluir espontaneamente, sem forçar nada, até ver onde vai dar. Só espero não chegar a envelhecer sozinho, pois as únicas companhias que tenho hoje são uma mãe idosa e dois irmãos problemáticos.
24/01/2022 22h45
Se voce souber como anda a minha vida amorosa,vai parecer que a sua é um carro de formula 1
25/01/2022 11h13
Não. Até querem que ela vá, mas eu mesmo travo ela.
anônimo
25/01/2022 06h06
Mulher namora a hora q quer é só abaixar um pouco a exigência. Que química o q vai terminar véia cheia de gatos desse jeito ai, ta escolhendo demais.
24/01/2022 22h50
Te entendo, nunca tive um namoro
anônimo
26/01/2022 18h59
Sim
26/01/2022 20h08
Sim, mas já estou desistindo dela.
26/01/2022 20h09
Nunca fiz questão que andasse
02/03/2022 10h34
A minha nem iniciou
elas respondem
24/01/2022 22h55
Não. Até porque faço nada para que vá para frente e nem me importo muito com a vida amorosa.
A hora que acontecer, aconteceu.

Moça, não fique se comparando com os outros. Isso não é saudável.
24/01/2022 22h43
Eu pensei isso já! Sempre os rapazes que eu gostava não gostavam de mim, quando tinha algo logo terminava até que comecei a gostar de um amigo meu, no início não fui correspondida mas eu não desisti mesmo passando anos e agora estamos juntos. Já estamos juntos a 1 ano e 3 meses e posso te dizer que mesmo parecendo que nunca ia mudar um dia a sorte sorriu para mim. Não desanima não... Uma hora você gosta de alguém e vai ser correspondida! Precisei chegar aos 41 anos para ter o amor da minha vida mas valeu a pena esperar. Dois anos solteira é pouquinho, você tem muito o que viver ainda.
25/01/2022 11h16
Primeiro você tem que se sentir completa. você não precisa de ninguém pra ser feliz, apenas um complemento! e vai por mim, bem melhor solteira e feliz do que namorando infeliz.
25/01/2022 11h11
Sim, é uma sensação péssima. Tenta focar em vc, no seu futuro e se permitir se conectar com outras pessoas sem essa expectativa.
anônima
25/01/2022 06h33
Eu nunca namorei mas juro pra mim mesma que é por escolha própria,mas lá no fundo eu sei que na verdade é pq por algum motivo os caras que eu fico não me querem. De vez em quando me sinto mal por isso, mas sigo a vida, sei que se algum dia eu tiver que arrumar alguém, essa pessoa vai ser muito bacana e me merecerá de verdade. Então não se afobe. Aproveita os carinhas do tinder e das festas que um dia aparecerá alguém bacana.
24/01/2022 22h39
A minha e inexistente.
anônima
24/01/2022 22h47
Eu tô cagando pra minha vida amorosa.
anônima
25/01/2022 05h53
Sim, vou ficar sozinha pra sempre mesmo :(
25/01/2022 06h37
Você ainda tá saindo, ficando com alguém, então não está no todo ruim rsrs. Eu nem posso dizer que tive uma vida amorosa, sempre foi uma merda.
anônima
24/01/2022 22h52
sim
anônima
25/01/2022 11h14
Faz tempo, até desisti já. Fico com as pessoas aí quando eu acho que vai volta