Eugênia Cooney é uma youtuber q evidentemente sofre de anorexia, pelo que soube sobre a pessoa dela, ela não acha que precisa de ajuda e pelo visto se sente muito bem com o corpo q tem. Pra vcs verem, a menina deve tá cheia da grana podendo comprar o que quiser pra comer e ainda assim prefere ficar do jeito que está, por outro lado várias pessoas passando fome e sem ter o que comer. Dá pra entender esse mundo? Não dá!

elas perguntam
5 6
eles respondem
10/03/2022 14h14
Exatamente
anônimo
25/01/2022 00h35
Anorexia é uma doença. Se olham no espelho ela se vêem acima do peso.

Julgamentos alheios não tem relevância.
Aplicar juizo de valor não faz o menor sentido.
25/01/2022 00h26
É bem isso mesmo. O tanto de gente que normaliza esse tipo de merda é absurdo.
25/01/2022 00h30
Tá tudo CORROMPIDO.

Um homem pelado na rua não pode é atentado a pudor mas esse mesmo homem dentro de um museu aí tá certo as pessoas podem ir lá inclusive pegar TB no pênis do cara
anônimo
25/01/2022 02h17
Que menina feia em
elas respondem
anônima
25/01/2022 00h24
Por isso que transtornos alimentares precisam de acompanhamento psicológico, na cabeça dela não tem nada de errado.
anônima
25/01/2022 00h33
Ela possui uma doença que causa a degeneração muscular, ela não é assim porque quer. Ela tem pais, se ela realmente fosse anoréxica os pais não iriam deixar ela chegar nesta situação.

Para de ficar julgando a menina, antes de falar merda de uma pessoa busque saber a realidade da vida dela, e não apenas coisas que são fruto da sua própria cabeça.
25/01/2022 00h28
Eu já vi essa YouTube.... E realmente... Da muita agonia.

Sabe...o pior de tudo, é hoje em dia as pessoas só estão normalizando coisas erradas.
anônima
25/01/2022 02h15
E o que a anorexia dela tem a ver com a fome do mundo?
anônima
25/01/2022 00h26
"Esse mundo é todo errado"

É mesmo, com pessoas cuidando da vida dos outros.

Acho ela muito bonita de rosto e corpo também, se ela se sente bem assim então que seja feliz