Jamais, eu tenho vergonha na cara, além disso nunca tive fetiche em ser roubada.
anônima
25/01/2022 03h13
E quem disse que eu vou votar nesse velho safado?
25/01/2022 05h05
Só pode encher a boca para falar que "Não vou votar no Lula porque ele é corrupto", se você, cidadão de bem, nunca tenha furado uma fila, nunca tenha ficado com um troco a mais, nunca tenha pulado uma catraca sem pagar, etc. Isso também é corrupção. Nós, precisamos deixar de ser corruptos primeiro, para depois, apontar o dedo para o umbigo dos outros.
25/01/2022 01h33
Moço, é bem provavel que nenhum governo foi 100% limpo de corrupção no Brasil. As pessoas vão votar no menos pior ou serão levadas pela maioria.
Não tem um motivo certo, a questão é que o presidente atual, infelizmente não atuou conforme as expectativas populares.
anônima
25/01/2022 03h29
Não tô nem aí com corrupção, eu quero é carne na mesa. Ou você acha que o bolsy é algum santo? Acorda.
Vou votar no Lula só pra ver o bolsy e os gados, iguais a você, se revirando de ódio. Kkkkkkk. Vai ser igual o paredão da Carol Conka, o bolsy vai ser eliminado com 0% de votos.
anônima
25/01/2022 01h24
Essas horas da madrugada...
25/01/2022 03h17
Não posso nem votar ainda.
eles respondem
25/01/2022 03h16
Não vou votar nele
anônimo
25/01/2022 01h47
Vagabundo bandido enfiou esposa dona Marisa e filhos e roubos e safadezas e esposa assistindo filhos e marido no mundo das safadezas nao aguentou a pressao, tristeza, angustia e magoas em ver a familia no buraco das safadezas e veio a falecer de neurisma. Essa desgraca de 9 dedos nao amou sequer a familia vai amar eleitores ? Burro e tonto quem acredita numa peste dessa chamada Lula.
25/01/2022 01h24
Até Loola vira opção de voto se a outra opção é o próprio Satanás
anônimo
25/01/2022 01h39
Vc já passou fome?