Meu ex marido falou que se for pra voltar comigo vai acontecer, se não for é q não era pra acontecer e falou q por enquanto é melhor não dá gente ficar. Temos um filho juntos, terminei com ele pq tive depressão pós parto, e eu e a mãe dele não estávamos se dando muito bem e hoje ele perguntou pra mim vai vir aqui em casa quando daí eu até achei que ele tinha mandado pra outra mulher mais não tem como confundir e mandar mensagem pro contato errado né ? Depois mandei mensagem pra ele falando que estou com saudades, e ele falou: que está também e eu falei: que queria ver ele, daí depois falei melhor deixar quieto e entrar naquele acordo q vc falou, da gente ñ ficar mais daí ele falou: sim verdade e depois não falou mais nada será se ele realmente sente vontade de voltar comigo o que vocês acham?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
25/01/2022 01h49
"Se for pra acontecer, vai acontecer"
• Frase feita que representa: Não me pressione.

"Por enquanto é melhor a gente não ficar."
• Deixa eu ver minhas opções, aqui.

"Eu até achei que ele tinha mandado pra outra mulher, mas não tem como confundir e mandar mensagem pro contato errado, né?"
• É possível, sim. Desistiu muito fácil - desinteresse.
25/01/2022 01h33
Com ex é melhor nem falar oi.
anônimo
25/01/2022 01h34
Vontade ele tem, mas sabe que não não vai funcionar.
anônimo
25/01/2022 01h39
Já entrou na justiça com a pensão?
Vai ficar caindo nesse papinho aí.
Não pague de trouxa
25/01/2022 02h11
Acho que ele não quer mais saber de você. parte pra outra!
elas respondem
anônima
25/01/2022 01h31
Sente, mas vc cortou ele.
anônima
25/01/2022 01h36
Acho que mesmo que ele tenha vontade, a questão maior é VOCÊ saber o que quer!

Pelo o que falou, vc ainda não parece totalmente decidida do que quer e a impressão que eu tenho da atitude dele, é justamente de estar cansado dessa incerteza sua e embarcando no "tanto faz", porque sejamos sinceras, essa frase "se tiver que ser será" traz um tom muito sútil de "tanto faz".
25/01/2022 01h40
Se você ainda tem sentimentos por ele e ainda é recíproco, acho que devem sim dar mais uma chance. A questão é vocês tirarem a limpo tudo isso. Conversar cara a cara e entender tudo o que se passa com clareza.
De nada de adianta decidirem se separar por problemas ( que não é diretamente do relacionamento) e se amarem.
Conversem pessoalmente, se a decisão for certeira, vida que segue.
~ jesus te ama ♡
anônima
25/01/2022 02h17
Quanta enrolação dele...
anônima
25/01/2022 03h10
Acho nada.