16.8K  20/12/2016 21h33

Sei lá, mas devo ser uma verdadeira desgraça: quando ando na rua, moça nenhuma olha pra mim.

Entrei na academia este ano. Todos disseram que estou bem mais bombado e tal. Mas parece que continuo invisível para as mulheres.

Não tem santo que dê jeito em mim

eles perguntam
7 7
elas respondem
20/12/2016 18h44
Acho que nos não ficamos olhando pros caras na rua...
Pelo menos eu não fico.
anônima
20/12/2016 19h48
Músculos em homem feio é a mesma coisa que olho claro em gente feia.
Desculpa, mas...
anônima
20/12/2016 20h58
1° pare de querer chamar atenção na rua
2° pare de buscar aprovação de fora para sentir o seu valor ou beleza
3° reforce sua auto estima
4° estude , leia ,abra sua mente p mundo fora do superficial...isso te fara interessante
5°se nada der certo , pinte o cabelo de " loiro" , vista umas roupas extravagantes , com certeza vão olhar
anônima
20/12/2016 20h07
Alto confiança passou longe ai em?
anônima
20/12/2016 20h04
A maioria das mulheres não fica olhando pros caras nas ruas, ao não ser, que o cara seja um Deus grego, coisa que é bem difícil de encontrar por ai...
Mulher não é igual o homem, que olha pra qualquer coisa.
anônima
20/12/2016 18h51
Talvez até tenha alguma moça afim de você e tu nem percebeu porque fica com essa neura de que ninguém te olha, deveria prestar mais atenção principalmente nessa sua insegurança porque mulheres não gostam de homens inseguros.
20/12/2016 21h33
Primeiro de tudo auto estima, cara que se valoriza não por ter um corpo lindo ou um carro do ano.. Mulher gosta daquilo que é espontâneo como sorriso
eles respondem
anônimo
20/12/2016 19h18
Coloque o pau o pra fora, vai ser notado pra garai
20/12/2016 21h16
Elas não ficam olhando pra gente. As poucas vezes que olham é de uma forma bem discreta. Elas tem uma visão periférica melhor que a nossa.
20/12/2016 18h44
Se vc for chato assim na rua como tá sendo aqui...melhor não olhar mesmo.
anônimo
20/12/2016 18h47
Procure estudar e trabalhar. Depois quando você estiver bem de vida, várias irão te olhar.
anônimo
20/12/2016 18h54
Sua áurea de insegurança e carência lhe deixa invisível.

Enquanto você não olhar ao espelho e falar "Hoje você está gostoso, pqp!", não vai mudar.
Primeiro se ache bonito, para assim, outros também acharem. Nesse processo você encontrará o "foda-se" necessário.

Outra coisa, mulher ODEIA coitadinho, molequinho que só sabe chorar, e não tem atitude de mudar na vida. Aliás, não só odeia, como sente o cheio de longe! E pode ter certeza que as repele com esse fedor de leite da mamãe.

Cresce, cabação.
anônimo
20/12/2016 18h50
Desenvolva outras habilidades como a eloquência, inteligência etc. Ou procure ser mais simpático e agradável com as moças que o cercam.
anônimo
20/12/2016 18h55
Ande bem arrumado .