Não tenho dinheiro para nada, peço ajuda ao meu pai para me dar dinheiro para eu comprar curriculos, mas ele sempre diz que não tem dinheiro, o que não é vdd, sempre sobra. hj mesmo ele emprestou cartão para minha mãe comprar umas coisas no mercado. ele reclama que só fico em casa sem fazer nada, mas já é dificil arrumar serviço ainda mais sem curriculos, então o que eu poderia fazer? Eu quero muito trabalhar, não gosto de ficar em casa sem fazer nada, parece que vou entrar em depressão se eu continuar assim. Ano passado entreguei alguns curriculos mas não fui chamada para uma entrevista

elas perguntam
5 2
eles respondem
25/01/2022 09h59
O único jeito de ganhar dinheiro é trabalhando. sinto muito, mas não conheço outro jeito.
anônimo
25/01/2022 10h02
Entra em sites. Há diversos sites para buscar vagas. Criei um perfil no Linkedin e divulgue suas experiências.

Caso não tenha trabalhado, coloque algo que saiba fazer. Faça bicos etc.
25/01/2022 18h05
Venda packs online do corpo, fiquei sabendo que tem umas mulheres ganhando muito com isso.

Brincadeiras a parte, poucas empresas ainda aceitam currículo P.A.P, a maioria das firmas, quando estão contratando, das duas uma, ou pega indicado de alguém que já trabalha na empresa, ou recebe currículos pelos portais online da empresa.
25/01/2022 18h07
Não precisa pagar, eu fiz meus currículos de graça.
elas respondem
anônima
25/01/2022 10h06
Entra em sites e faz currículo virtual, não vai gastar 1 centavo.
anônima
25/01/2022 10h49
As pessoas geralmente procuram alguém do rh pra fazer o curriculo, mas acho que não da certo não.