Só quero a definição de problema além de "mau humor e intolerância" vou explicar a história é tentem explicar com apenas 1definicao esse problema.

A pessoa não aguenta que invadam o espaço dela ela já enxerga aquilo como ameaça, se senti um pouco incomodada com ela mesma, se sente irritada quando alguém liga pra em um momento não apropria PARA ELA (obs: a pessoa do outro lado da linha não tem como saber que ela está ocupada) e ela já atende com ignorância, etc..

Qual a sua definição? Estou tentando ajudar
Daria como "mau humor e intolerância"

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
20/12/2016 19h15
Chatice é a melhor palavra, eu fico irritado quando o telefone da minha casa toca, começo a xingar todas ás gerações do meu pai alcoólatra. Mas quando atendo o telefone eu tô normal. Não gosto de ser mal educado.
anônimo
26/12/2016 00h38
Não sei como te defiinir , são tantas coisas , mas uma delas são frescura , andar de cara emburrada , não ser amigavel , etc .