Quero saber como é o comportamento de pessoas milionárias no dia a dia , ou seja , como se vestem , etc...

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
25/01/2022 10h34
Pessoas bem ricas, costumam a usar roupas normais, já que não vê necessidade de gastar com isso. Eles são compradores de ativos, ou seja, ações de empresas, bolsa de valores em fim, quando tiver bastante grana com o investimento, ele reaplica fazendo mais dinheiro, e assim eles vão arcar com as despesas, não com o seu próprio dinheiro do trabalho, mas com o dinheiro que ganhou nos seus investimentos. Eles possuem várias fontes de renda, não dependem só de um emprego. E assim como Bill gates, entre outros, final de semana não existe pra eles muitas das vezes.
25/01/2022 10h58
Acompanha a Jade no bbb pra descobrir
25/01/2022 11h12
Comportamento hipócrita.
eles respondem
25/01/2022 10h11
Somos normais
10/03/2022 15h36
Ficar no site, sou rico.