No trabalho, meus colegas vivem comentando que eu não como ou como muito pouco. Hoje, uma delas comentou que eu pareço comer apenas duas conchas de feijão e duas colheres de arroz, aí eu disse que não, só como duas colheres de feijão e uma de arroz.

Vocês acham duas colheres (sopa) de feijão pouco para uma mulher adulta? Me sinto satisfeita quando como, mas após 2h já estou com fome de novo, se eu comer muito fico enjoada.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
25/01/2022 10h16
É muito pouco.. eu faço 6 refeições maiores que essa no dia kkkk. Mas também depende do seu peso
25/01/2022 10h18
acontece o mesmo comigo, as vezes.
25/01/2022 10h18
É muito pouco devias de ir ao medico ver isso podes ter algum problema de estômago ao pouco apetite
anônimo
25/01/2022 10h30
As vezes elas podem pensar sim, só comer oq seu estômago aguenta.
anônimo
25/01/2022 11h31
Come mais banana fresca
anônimo
25/01/2022 14h29
É muito.
Isso dá mais de 600 calorias tranquilamente.
Eu como 195 calorias a cada 3h durante o dia. É um pouco mais de 3 colheres de arroz.
anônimo
26/02/2022 00h51
São doidos
elas respondem
anônima
25/01/2022 10h45
Tem gente que come horrores mesmo e achar anormal quem come pouco. E isso para mim é um prato normal, tbm como só isso
25/01/2022 10h33
Não ficou claro se são duas conchas ou duas colheres de sopa de feijão. Se for a primeira opção, é comida pra caramba, já se for o caso da segunda opção, aí é pouco mesmo. Mas depende também de quanto você está acostumada a comer. Eu como pra caramba, portanto 2 colheres de sopa de feijão pra mim não fariam nem cócegas.

Edit. Agora que li de novo e entendi que vc explicou que são apenas duas colheres de sopa de feijão. Realmente come pouco, mas como disse, se é o que está habituada a comer e te satisfaz, acredito que não tenha problema algum.
26/02/2022 00h55
Eu como pouco, mas fico incomodada de comer com pessoas desconhecidas, acho que comer junto é uma coisa intima, parece um monte de gente usando o banheiro junto, sla, eu realmente não gosto.
26/02/2022 00h59
Você acostumou seu estômago aceitar o pouco da comida. Sente fome duas horas depois da refeição? Muito bom, salvo engano o feijão substitui arroz, comer 2 colheres de feijão e 1 de arroz ... cuidado para não prejudicar sua saúde.