Eu estava afim de ficar com ele, mas fiquei com medo de ser brincadeira do amigo dele e fiquei quieta. Será que era só zoeira do amigo, ou ele, por ser meio tímido, pediu pro amigo falar isso?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
20/12/2016 19h12
Não, é normal. Já aconteceu comigo, quando dividia o quarto em um republica, mas eu combinava antes, ligava pro meu amigo e fingia que era um problema "Pô fmz, amanhã eu colo aí e agente troca essa idéia, tô ocupado agr" essa era a senha. Aí ele se ligava, e vazava do quarto, aí eu só chegava e pegava a margarina na geladeira e ia me divertir com minha amiga.
anônimo
20/12/2016 19h04
Ele só quis ser gentil .
anônimo
20/12/2016 21h41
Isso é normal, tem que ajudar os amigos a transar