O que as mulheres pensam sobre um cara com mais de 30 anos, que mora sozinho, tem filhos e nunca quis tirar habilitação e nem tem carro ?
Detalhe: condição financeira dele é péssima, apesar de ser formado e com mestrado. O cara se desloca de bike e ainda queria mw levar na garupa cheia de mala até a rodoviária kkk
Vocês acham estranho ?

elas perguntam
6 2
eles respondem
25/01/2022 10h19
É uma habilidade útil, mas eu realmente não entendo essa quase-obsessão que jovens adultos tem de tirar carteira logo, mesmo não tendo condições financeiras de manter o carro

E sem contar o pessoal que se endivida pra pagar auto escola
25/01/2022 10h20
Estranho mesmo, mas como você disse "condição financeira dele é péssima" quer o que milagre?
anônimo
25/01/2022 11h29
Vc tem carteira?
anônimo
25/01/2022 11h48
Dependendo da situação, pode ser importante ou não

Mas eu particularmente iria preferir uma bicicleta, gasolina tá muito cara
25/01/2022 12h44
Não ligo
Tem um filosofo brasileiro meio famoso,(o gordo), disse que não gosta de dirigir, prefere pagar alguém pra fazer
anônimo
27/02/2022 11h26
Nenhuma
elas respondem
25/01/2022 11h54
Pra mim não tem importância nenhuma, eu não tenho habilitação e muito menos carro, como vou querer exigir isso de uma outra pessoa?
anônima
25/01/2022 12h40
Não adianta tirar habilitação se não vai ter condições de manter um carro