Tenho 30 anos, entrei na primeira faculdade aos 19 anos (federal) mas não me identifiquei com o meu curso
Fiz novamente o vestibular e passei pra outra pública tbm, só que tbm não gostei do curso
Infelizmente demorei muito a me achar.
Agora estou no último período de farmácia. Já até apresentei o TCC e tirei 10.
Mas mesmo assim me sinto um lixo e morro de vergonha de falar q ainda tô estudando.
Faltam apenas 2 matérias pra fazer nesse período, em julho eu colo grau finalmente.

Aí em dezembro tirei foto de formatura, me dei de presente isso. Pois sempre quis tirar, e como eu tinha acabado de apresentar o tcc, resolvi fazer o ensaio fotográfico…
Mas tem gente me diminuindo (minha própria tia): “ué… tirou foto pq se vc não tá formada ?”

Me sinto tão mal com isso.

elas perguntam
8 8
eles respondem
25/01/2022 11h37
Nao se importe com que os outros pensam
Isso é uma das piores prisões da mente
anônimo
25/01/2022 11h36
Faculdade, faculdade, faculdade... Pra que vc quer se formar?
25/01/2022 11h37
Foda-se a faculdade faz o que vc ama. Todos tem um talento.... Já descobriu o seu?
anônimo
25/01/2022 11h37
Pula na lixeira
25/01/2022 11h40
Siga o seu coração e objetivos. O restante, foda-se!

Minha mãe tem 58 e recentemente passou em um concurso público, sendo que não trabalha desde os 20, Perdeu uns 50kg e a vida dela mudou da água para o vinho.

Siga firma e forte que a idade é só um número. Mete ficha!!
25/01/2022 11h50
Não se importe com oque sua tia fala nem com a opinião de ninguém, só viva seu momento, seja feliz por estar realizada moça.
"Fazendo ou não fazendo eles vão falar mal..."
Sempre terá alguém pra criticar, ignore e segue a vida.
25/01/2022 12h03
Você não precisaria nem se formar se tivesse escolhido outro caminho, mas já que é esse que você quer, é bom que esteja estudando e é normal ter tido dificuldade pra se encontrar.
elas respondem
anônima
25/01/2022 11h38
Vc devia tá feliz que estâ terminando, tem pessoas que não pode nem pagar uma faculdade
25/01/2022 11h54
Na minha sala tinha um cara de 65 anos que formou com a gente… Lindo! N existe nada mais bonito que pessoas que estudam, correm atrás de seus sonhos e não tem vergonha de ser feliz
anônima
25/01/2022 11h39
Para com isso
manda as tias fofoqueiras e folgadas se fuderem

só vc sabe como foi dificil chegar onde chegou , conquistar o que consquistou, se orgulhe disso, e faça de tudo para evoluir com o tempo

e para de se diminuir
25/01/2022 11h39
Enquanto ficarmos a mercê do que as pessoas pensam e dizem a nosso respeito. Nunca estaremos em paz e plenitude.

As pessoas SEMPRE vão te julgar e criticar por alguma coisa. Então não de ouvidos...
anônima
25/01/2022 11h42
Manda ela te mostrar o diploma dela.
25/01/2022 11h46
Que bom que já está se formando anônima, fique feliz por suas conquistas, só você mesma sabe como foi difícil e árduo toda essa sua caminhada.
Eu me identifico com você, entrei bem nova pra uma faculdade federal também ainda aos 17/18 anos. Acabei saindo no segundo período. Hoje estou quase com 21 anos e ainda me sinto um pouco perdida, não comecei nenhuma outra após, mas sigo trabalhando recebendo um salário mínimo; é pouco? Sim, mas o importante é a gente não parar.
Não ligue para os comentários dessa tia sua, foque em você e nos seus objetivos!
Parabéns pela sua conquista!❤️
anônima
25/01/2022 11h49
Mande sua tia ir se foder, aquela puta.
anônima
25/01/2022 11h39
Se viver de opinião alheia nunca vai ser feliz