Vale lembrar que crianças não tem controle emocional, então se prepare para berros, são manipuladoras sim, aprendem a chorar de mentira para conseguir atenção, ficam pedindo as coisas na base de choro irritante, mexem em tudo que tem pela frente.
E a sua recompensa? Um filho no futuro que provavelmente não vai fazer 1/3 do que você fez por ele.
Conheço muitas mães arrependidas e só posso sentir muito por elas

elas perguntam
7 14
eles respondem
anônimo
25/01/2022 13h00
Cuidar de vc deve ser péssimo também
anônimo
25/01/2022 12h58
Não tenho experiência, mas já tive que ficar com várias crianças quando fui numa creche. Também tenho um sobrinho pequeno
anônimo
25/01/2022 12h02
Ou você é doente ou muito amargurada com a vida
anônimo
10/03/2022 03h00
Detesto
10/03/2022 02h59
Com certeza
anônimo
28/01/2022 10h32
Eu gosto de crianças adolescente que são as pestes ruins
28/01/2022 10h28
Não tem problemas em não querer filhos, vc pode não querer por vários motivos. Mas crianças são apenas trabalhosas, não são péssimas, péssimos são alguns pais, algumas mães, e pessoas como VOCÊ.
Uma pequena visita no seu perfil e já vi que vc não tem condição de dar conselhos a ninguém, é um ser humano amargurado, ressentido, mal amado, e pelo visto cheio de más intenções. Que eu não tenho o azar de sequer passar por alguém assim.
elas respondem
anônima
25/01/2022 12h57
Odeio criança
10/03/2022 08h55
Tbm amo crianças, o que não dá trabalho nessa vida garota?! Só de acordar e viver, isso já é trabalhoso, é a vida
anônima
28/01/2022 10h18
Tenho, não gosto muito
anônima
28/01/2022 10h35
Concordo com você
anônima
25/01/2022 13h00
Adoro criança e vou ter no mínimo 2 filhos. Chora feministaaaaaa.
anônima
10/03/2022 03h02
Não tenho experiência e detesto crianças.
anônima
25/01/2022 13h05
Você nunca cuidou de criança, os pequeninhos são os mais comportados. Não quer ter filho não tenha ue, você nem transa mesmo
10/03/2022 20h00
Nunca convivi com crianças
anônima
10/03/2022 19h43
Odeio crianças, não tenho experiência e não pretendo ter esses demônios
anônima
10/03/2022 09h00
Eu gosto de cuidar de criança educada

E odeio aqueles que parecem ter capeta no corpo
anônima
10/03/2022 08h46
Tenho experiência com meu sobrinho, e te digo, tem que ter muita paciência e responsabilidade.
10/03/2022 03h25
Sabe porquê muitos se tornam o que você falou? Porque as pessoas colocam filho no mundo e não querem educar, na primeira oportunidade dão um eletrônico à criança para assim se eximir da responsabilidade.

Crianças desde cedo precisam exercitar a paciência, a concentração. Com menos de 1 ano meu filho já brincava com quebra-cabeça de madeira, torres de encaixe, blocos lógicos de tipos variados, entre outros.

Nunca deu uma birra na vida, ao contrário: quando via outros já maiores que ele dando show no supermercado perguntava: "o que é que ele tem, mãe?" Sempre ensinei que tudo se resolve conversando.
Não é difícil cuidar de crianças, só precisa ter vontade.
anônima
28/01/2022 10h40
Não acha q uma mãe faz filho para como se ele fosse um empréstimo q ele tem q devolver tudo no futuro, se o filho tiver o amor e carinho pelo mãe no futuro basta, ela vai sentir que fez a coisa certa e é isso
Mais vc definitvamente não serve pra ser mae n tenha filho.
25/01/2022 12h04
Eu gostava de cuidar do meu irmão quando ele tinha essa idade, principalmente antes dos 2 anos kkk