Vocês acham errado a mulher se juntar com o cara, sério que isso é um sonho ou é tudo status. Até porque na bíblia na diz nada de casamento. Casamento era um negócio, união de famílias.

eles perguntam
7 2
elas respondem
25/01/2022 12h07
Eu não sou uma pessoa religiosa, mas às vezes penso em casar sim num lugar aberto tipo um campo ou em meio a natureza ou na praia kkkk
Penso que um casamento seria a união entre duas pessoas que se gostam de verdade, se respeitam e se amam. Que prometem fidelidade um ao outro e companheirismo pelo resto de suas vidas ou caso não dê certo, que terminem antes de alguém se machucar, trair por exemplo.

Meus pais por exemplo não se respeitam nem como indivíduos, quero totalmente o oposto pra mim.
25/01/2022 12h12
Sim é pecado se juntar,
E pq vc tem tanto medo de casar?

Na biblia teve casamentos sim diante do sacerdote
25/01/2022 12h49
Não sonho mais em casar. Fico só pensando no caso de uma tia minha que até hoje tem o enxoval e nunca se casou, não quero passar por essa frustração.
anônima
25/01/2022 13h07
eu tinha, tive a minha primeira decepção amorosa recentemente e tirei mais isso da minha cabeça, tô só afim de focar em mim e se der, só se der mesmo, eu caso, mas tem muito tempo pela frente, posso mudar de ideia né kk
25/01/2022 13h33
Tenho esse sonho não.
anônima
25/01/2022 13h39
Sonhava quando era adolescente porque ​pra mim amar alguém e casar eram sinônimos, quando parei pra pensar melhor sobre o casamento em si eu vi que sim casamento pode dar certo, porém sob regras/critérios que percebi serem MUITO mais eficientes do que a maioria que existem sob convenções sociais, ou seja casaria se achasse alguém compatível com meus termos.

MAS fui mais afundo nisso, percebi que mesmo eu vendo que sim casamento pode ser um modelo de relacionamento eficiente, eu sou incompatível com a vida de casada por ser muito individualista kkkk, tipo não rola essa vontade de viver/dividir a vida com outra pessoa, então descartei de vez essa possibilidade porque ela não não faz sentido pra mim já que não é compatível com a minha personalidade.
anônima
25/01/2022 13h40
A mulher contemporânea não quer se casar mais.
eles respondem
anônimo
25/01/2022 12h01
Homem que casa é trouxa
10/03/2022 14h55
Elas que são doidas