Minha mulher no início tinha muito fogo, de uns meses pra cá ela não anda dando assistência, faço de tudo, tem quase 15 dias que não fazemos sexo, perguntei porque ela tá fria comigo ela fala que é por causa do trabalho. Eu trabalho o dia todo, terminei minha segunda graduação, apesar da correria sempre dei assistência, faço a janta, no sábado fiz um almoço especial quando ela chegou reclamou que o almoço não tava pronto, lavei a casa, a louça, e as filhas dela não ajudaram em nada.
De noite chamei ela pra sair ela não queria, comecei a alisar ela a noite, beijar no pescoço fazendo massagem e beijando a calcinha dela ela falou para parar porque as filhas dela estavam em casa. Quando ela dormiu fiquei vendo vídeo porno no celular e bati uma, ela viu e brigou comigo falando que sinto tesão vendo outras mulheres, falei que sintia mesmo porque ela não me quer mais, ela nem tá falando comigo.

eles perguntam
7 9
elas respondem
25/01/2022 12h29
Caramba, meu pai não faz a metade do que você faz kkkk, mas você deveria ter conversado com ela sobre isso antes, ela pode não estar muito bem, estar muito ansiosa, estressada pelo trabalho. E falar que sente tesão por outras mulheres não foi uma boa ideia.
25/01/2022 12h30
Os dois estão errados.. mas ela tá mais
25/01/2022 12h44
Fiquei com pena de você. Já perguntou a ela o que está acontecendo no trabalho para ela ficar assim? Vocês são casados e parece que não conversam.
anônima
25/01/2022 20h26
Assim em relacionamento não acho que tem muito errado/certo. É combinado...
Agora vc parece fazer muita coisa... mas ela aparentemente já passou da fase mais sexual do relacionamento... cabe conversar e ver oq pode ser feito a respeito
anônima
25/01/2022 12h21
Ela deve estar te traindo, melhor comprar um lustra chifres.
25/01/2022 12h23
Tudo influencia na vontade da mulher preocupação stresse, raiva
e não se diz pra uma mulher que vc deseja outras principalmente do pornô elas se sentem inferior
anônima
10/03/2022 16h12
Não li, mas o homem
eles respondem
25/01/2022 12h32
ela viu e brigou comigo falando que sinto tesão vendo outras mulheres, falei que sintia mesmo porque ela não me quer mais // perdeu ponto com ela agora ein kkk, as vezes ela não está bem, pode ser várias coisas como ansiedade, estresse alto, depre, etc...
Bate um papo sério com ela.
anônimo
25/01/2022 12h31
Aí é foda kk. Sua mulher é cabeça dura
10/03/2022 16h13
Ela ta dando pro chefe, desculpe a sinceridade
25/01/2022 12h19
Ela tá errada! aí depois ainda vem reclamar se o cara arrumar outra.
anônimo
25/01/2022 12h33
Só sair as marcas e ela vai dar atenção
anônimo
25/01/2022 14h13
25/01/2022 18h32
Preguiça de fazer texto
anônimo
25/01/2022 14h10
O pisicoligico dela n ta bom, vc tem que pegar leve em todos os sentidos, seu trabalho e muito muito melhor que o dela, mais esse negocio de falar o obivio ta deixando ela mais estressada, e pega leve no sentido da brincadeira por que ela concerteza ouve muita coisa no trabalho e chega igual um touro bravo, entao releva quando ela reclamar, e sobre o tiktok e um jeito que ela arruma pra dezestressar, e seja paciente por que mulher e cheio de problemas normais da mulher.